Porta-Joia de Prata

Porta-Joia de Prata

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Joia de Prata

Manter sua casa sofisticada e organizada é tão importante quanto cuidar da própria aparência! Então, para quem gosta de unir o útil ao agradável, o porta-joia de prata é um símbolo de luxo e requinte que vai te ajudar a conservar suas joias muito bem organizadas e, ao mesmo tempo, servir como um incrível acessório decorativo para o seu lar, sendo uma peça clássica, atraente e ultra feminina.

O porta-joia de prata não costuma ser muito grande, mas cumpre bem sua função, além de possuir formas que nos remetem a tempos onde a classe e o requinte eram as palavras de ordem. Com um belo porta-joia de prata você se sentirá como membro da corte francesa! Aqui, com o Westwing, você descobre as principais dicas para viver em um espaço mais organizado e sofisticado, preparado não apenas para cuidar de você, mas também de sua família, amigos e demais convidados!

Versatilidade do Porta-Joia de Prata

O porta-joia de prata é uma peça muito versátil. Apesar do nome, esta caixa porta-joias não serve apenas para proteger estes itens caros, mas também pode ser utilizada para guardar muitas outras coisas.

Decorando sua penteadeira ou cômoda, o porta-joia de prata pode seu utilizado para guardar grampo, batons e outros artigos diretamente ligados à beleza ou higiene pessoal. O porta-joia de prata também pode guardar medicamentos aos quais você gosta de ter fácil acesso, como aquele receitados por um médico para se tomar durante certo período de tempo.

Em escritórios, o porta-joia de prata pode ser usado para depositar pequenos artigos de papelaria, como clips, grampos, borrachas e post-its. Na sala de estar ou jantar, o porta-joia de prata pode ser utilizado até mesmo vazio, já que é uma bela peça decorativa, ou ainda para guardar mimos para as visitas, como balas, chocolates e trufas. Quer maneira melhor de impressionar suas visitas?

E já que falamos de comida, modelos mini de porta-joia de prata podem ser lembrancinhas de casamento incríveis, contendo em seu interior os populares bem-casados!

Porta-Joias de Prata

Formas e Estilos de Porta-Joia de Prata

O porta-joia de prata pode ser encontrado em vários formatos, tamanho e estilos. Os mais comuns são os modelos pequenos e médios em formatos clássicos, baseados no rococó francês do século XVII e XVIII, ou do Art Decô do início do século XX. Estes porta-joias são super rebuscados, com a superfície cheia de curvas e ornamentos que nos remetem a folhagens, flores e a arcos e símbolos franceses.

Os modelos mais modernos de porta-joia de prata, no entanto, deixam muito desse rebuscamento de lado, e optam por utensílios com linhas mais limpas, seja um retângulo ou um círculo. Além disso, modelos mais irreverentes ou em formato de coração também são bem comuns.

Um modelo que foge à regra é o porta-joias grande, pois ele se assemelha muito a uma maleta, sendo que seu uso fica restrito a proteção e locomoção de joias ou kits de maquiagem. Além disso, devido ao tamanho, dificilmente é encontrado em prata, sendo revestido muitas vezes em couro.

Onde Posicionar o Porta-Joias de Prata

Versátil, o porta-joias de prata pode ser colocado em diversos locais, desde mesas de centro apenas para decorar até em criados-mudos ou penteadeiras, recebendo suas joias com muito estilo. Se preferir, você pode organizar outros itens no porta-joias, incluindo grampos, batons, produtos de beleza e muito mais! No escritório ou na sala de estar, o porta-joias de prata abriga chocolates, itens de papelaria e até balinhas para agradar e surpreender as visitas. Um mini porta-joias também é excelente para dar de lembrança em eventos como casamentos ou festas de 15 anos.

Aposte em um porta-joia de prata multiuso para sua casa ou para o seu amor!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas