Porta-Incenso Artesanal

Porta-Incenso Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Incenso Artesanal

Os incensos são usados desde muito tempo em todas as partes do mundo. A palavra incenso vem de incendere, que significa queimar. Ele é composto por materiais bióticos, ou seja, extraído da essência das plantas e flores. Por isso, quando queimados exalam um perfume suave e relaxante através da sua fumaça. Se você pensa em aderir aos incensos, não se esqueça de providenciar um lindo porta-incenso artesanal para também decorar.

O porta-incenso artesanal pode ser encontrado de diferentes estilos, cores, modelos e tamanhos. Por isso, sem dúvidas, você irá se apaixonar por algum para o seu cantinho. Se você quer dicas de como fazer um porta-incenso artesanal e como usar os incensos para deixar seu ambiente ainda mais aconchegante, o Westwing irá te informar o passo a passo e dar dicas para o seu lar ficar super aromatizado e cheio de boas energias

Tipos de Suporte para Incenso

O porta-incenso artesanal é usado desde os tempos do Antigo Egito e essa prática se espalhou por muitas religiões e se mantém até hoje em países ocidentais e também nos orientais. Existem diferentes modelos de porta-incenso artesanal, feitos a mão e com muita delicadeza, afinal os incensos são, além de um poderoso aromatizador, capazes de limpar o ambiente de energias ruins, deixando o local mais leve. Você poderá escolher o que mais combina com a sua decoração e mais se harmoniza com os seus gostos de cores e desenhos.

A maioria dos tipos de porta-incenso artesanal são pintados com cores vivas e ricas, junto com mandalas, sol, luas e tribais. Mas, se você prefere algo mais clean e sereno, poderá encontrar um lindo porta-incenso artesanal de madeira crua. Perfeito para um toque rústico e ainda assim, místico na sua casa. O porta-incenso artesanal pode ser em box, canoa, prato, torre e em metal. Com tantas opções de porta-incenso artesanal, ficará fácil escolher um para deixar sua casa mais leve, tanto na decoração quanto na sua atmosfera.

Como Fazer: Porta-Incensos Artesanais

Você pode criar o seu porta-incenso artesanal, usando e até mesmo reaproveitando diferentes materiais. Uma ideia é comprar um um suporte para incenso em madeira. A madeira é fácil de decorar e criar lindas pinturas e desenhos que você desejar. Por isso, se você quer dar um toque de cor no seu ambiente, basta comprar um suporte de madeira e decorar o seu porta-incenso artesanal como preferir. Outra ideia para fazer um porta-incenso artesanal é reaproveitar os pires de xícaras de café. Você pode criar desenhos, arabescos e mandalas ao redor do pires. Depois é só modelar um pedaço de argila no centro do prato, fazer um pequeno furo com um palito e o seu porta-incenso artesanal e reciclável estará pronto!

Como você pode ver existem diferentes maneiras de fazer um porta-incenso artesanal e ainda reaproveitar materiais que você com certeza já tem na sua casa. Por isso, comece já a imaginar como irá criar o seu porta-incenso artesanal para decorar e espalhar um aroma suave e super reconfortante para os ambientes da sua casa!

Próximas campanhas