Porta-guardanapos

Porta-guardanapos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-guardanapos

Uma mesa bem decorada e com os utensílios corretos para uma bela refeição é ideal para tornar seus momentos de confraternização ainda mais únicos e especiais. Com uma variedade grande de utensílios para este momento, o porta-guardanapos, item que a principio pode passar despercebido em meio à decoração, é extremamente funcional. Acompanhe as dicas e os itens oferecidos pelo Westwing e transforme seus momentos à mesa!

Quando falamos de porta-guardanapos, podemos fazer ligações à peças normalmente produzidas em aço inox ou outro material resistente que nos auxilia no momento de organizar uma grande quantidade de itens ou até mesmo a peça que vai manter o guardanapo dobrado antes de grandes eventos, conhecidos também como anéis de guardanapo. O que sabemos é que ambos são extremamente úteis e podem transformar a decoração da sua mesa! Confira as dicas do Westwing!

Porta-guardanapos: Organize de Maneira Prática

Os porta-guardanapos normalmente são peças produzidas em materiais como: aço inox, plástico, acrílico e em alguns casos até mesmo banhados a prata, todos materiais conhecidos por sua qualidade, durabilidade e fácil higienização. Além de auxiliarem de forma prática e funcional, os porta-guardanapos ainda podem te ajudar no momento de decorar a mesa, pois, hoje em dia, as peças possuem uma grande riqueza de detalhes em sua extensão e algumas vezes são produzidas artesanalmente, o que as tornam únicas.

Anéis de Guardanapo: Toque de Classe

Em eventos mais sofisticados, as mesas de jantar são dispostas com guardanapos de pano e, como estas peças mais leves e maiores não podem ser dispostas em porta-guardanapos comuns, foram desenvolvidos os anéis de guardanapos que é uma espécie de porta-guardanapos um pouco mais sofisticada.

Porta-guardanapos

A peça é uma das queridinhas em eventos mais clássicos ou até mesmo em jantares mais românticos, onde cada detalhe da mesa deve ser valorizado. Produzida em diversos materiais como: aço inox, prata, tecidos diversos, acrílico, poliuretano, a peça se adapta facilmente a todos os tipos de decoração de mesa e ainda te auxilia de forma única na organização.

Seja um porta-guardanapos comum ou mais sofisticado, grande ou pequeno, de prata ou de acrílico, a peça é perfeita para auxiliar na organização dos seus jantares de maneira única. Acompanhe nossas dicas, inspire-se, transforme seu momento à mesa e surpreenda seus convidados com esse e outros itens!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas