Porta-Guardanapos Retrô

Porta-Guardanapos Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapos Retrô

A onda dos móveis, utensílios e itens decorativos retrô invadiu a decoração de ambientes, que passou a incorporar peças com um toque antigo e um tom de nostalgia aos mais variados espaços. Falando especificamente da cozinha e da sala de jantar, o porta-guardanapos retrô é uma peça colorida, alegre e muito estimulante para compor uma mesa cheia de estilo e ousadia, semelhante àquelas mesas de lanchonete norte-americanas dos anos 50.

Geralmente fabricado em formato retangular, o porta-guardanapos retrô pode abrigar guardanapos em seus dois lados, o que reforça esse visual de peça de restaurante e ainda oferece muita versatilidade à sua mesa, especialmente em um lanche entre amigos. Com o Westwing você aprende a combinar essa linda peça e confere modelos de porta-guardanapos retrô que vão te encantar. Acompanhe, a seguir, tudo o que preparamos especialmente para você! Confira!

Como Identificar um Porta-Guardanapos Retrô?

Adicionar estilo à mesa é fundamental para desfrutar de refeições com tranquilidade e bom humor. Com um porta-guardanapos retrô, a descontração está garantida! Produzido geralmente em aço inox, o porta-guardanapos retrô é resistente e pode ser posicionado em uma bancada ou em cima da mesa e se destaca pelas cores vibrantes e até referência a propagandas e personagens tradicionais dos anos 50.

Certamente você saberá identificar um porta-guardanapos retrô com muita facilidade, pois ele chama a atenção mesmo de longe!

Desenhos que Adornam o Porta-Guardanapos Retrô

O porta-guardanapos retrô é, no geral fruto de um trabalho de recuperação de lembranças, comerciais e hábitos antigos, como as famosas pin-ups, bandas famosas ou propagandas que jamais esqueceremos. Diante de tamanha variedade e estilo, recomenda-se que o porta guardanapos retrô seja combinado com peças igualmente descoladas, tais como pratos e copos coloridos. Uma peça dessas traz animação que não acaba mais!

Variações de Porta-Guardanapos

Se você gosta do porta-guardanapos retrô, porém deseja investir em um modelo para combinar com a decoração da sua cozinha ou sala de jantar, é preciso saber que o porta-guardanapos pode ser confeccionado de diversos materiais, indo desde o porta-guardanapos em MDF, passando pelo porta-guardanapos de madeira, e indo até o porta-guardanapos de prata. Para os estilos modernos, o porta-guardanapos de acrílico é uma ótima pedida, pois é versátil, bonito e, ainda, muito elegante.

Adornos e Utensílios para Combinar

Uma opção de ótimo bom gosto para quem pretende servir um lanchinho da tarde em casa, seja para as crianças ou para os amigos, é apostar em itens igualmente retrô para compor a decoração da mesa. Além do porta-guardanapos retrô, você pode apostar em um porta-canudos retrô e copos que sigam esse mesmo estilo. Uma bandeja retrô também acomoda lanches e refrigerantes com muito charme! Com essa composição, certamente todos se sentirão em uma lanchonete ao provar as delícias preparadas por você.

Preparar um hambúrguer, batatas fritas e outros petiscos para a família ou os amigos ganhará um significado mais do que especial se essa ocasião for complementada pela beleza do porta-guardanapos retrô. Invista nessa peça e reviva os velhos tempos!

Próximas campanhas