Porta-Guardanapos de MDF

Porta-Guardanapos de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapos de MDF

Quando vamos receber nossos familiares ou amigos em casa, queremos sempre causar uma boa impressão e deixá-los se sentindo muito a vontade. Por isso, é muito importante montarmos uma mesa caprichada, com diferentes acessórios e rica em detalhes, que no final farão toda a diferença. Um objeto que contribui para uma mesa linda e caprichada é o porta-guardanapos de MDF. Com seu charme rústico e ao mesmo tempo delicado, este item não poderá faltar na sua composição!

O porta-guardanapos de MDF pode ser encontrado em diferentes formatos e com desenhos variados sendo a escolha perfeita para você deixar a mesa mais estilosa e aconchegante. Os modelos também variam de acordo com o gosto e necessidade de cada pessoa, o que torna a peça única e exclusiva. O Westwing preparou uma seleção de dicas e informações para você escolher qual o melhor modelo para sua casa. Confira!

Modelos de Porta-Guardanapos de MDF

São diversos modelos de porta-guardanapos de MDF disponíveis no mercado. Você poderá encontrar um dos mais comuns, que são pequenas caixas quadradas ou retangulares que ficam dispostas horizontalmente na mesa com os papeis dentro. Esse tipo de porta-guardanapos de MDF é ótimo para você ter, até mesmo, mais de um em casa, pois pode colocá-los na mesa de centro da sala, em uma mesa lateral, na área de churrasqueira, etc. Além disso, esse modelo costuma vir no tom natural do MDF, com pequenos recortes e desenhos em sua estrutura, deixando a peça muito especial.

Outra opção de porta-guardanapos de MDF é o modelo vertical, em que a peça fica em cima da mesa com os papéis encaixados dentro dela. Esse modelo pode ficar muito delicado em cima da mesa de jantar, no balcão da cozinha ou em outros móveis, pois costuma ter desenhos vazados em sua extensão e pode ser pintado nas cores que a pessoa desejar. A mesa ganha muito mais charme e delicadeza com esta peça.

 

Para quem deseja uma mesa muito bonita e organizada, também poderá optar por um porta-guardanapos de MDF que faça conjunto com outras peças, como um porta-adoçante, um porta-sachês de tempero ou até mesmo com bandejas em MDF. Dessa forma é possível criar uma sincronia de cores e estampas, deixando a composição mais rica e agradável.

Porta-Guardanapos de MDF para Eventos

Se você está planejando uma festa de aniversário, noivado ou casamento, pode apostar em um porta-guardanapos de MDF para compor sua decoração. Isso porque é possível encontrar no mercado, além dos tradicionais citados acima, outros modelos artesanais, desenvolvidos especialmente para seu evento.

Você pode encomendar porta-guardanapos de MDF em formatos variados, como, por exemplo, em formato de coroa vazada que fica lindo na composição de uma mesa de casamento ou noivado. Você também pode escolher opções de porta-guardanapos de MDF lisos ou com desenhos, de acordo com a temática da festa e o estilo de decoração. Aposte em porta-guardanapos de MDF personalizados, com o nome dos noivos ou do aniversariante. Isso dará mais originalidade e beleza para as mesas!

Como Decorar o Porta-Guardanapo de MDF

Se você deseja dar um ar mais charmoso ao porta-guardanapo de MDF cru ou dar cara nova a outra peça já decorado, confira como você pode decorar de forma simples o seu porta-guardanapo:

Você vai precisar de:

  • Cola branca
  • Pincel
  • Tesoura
  • Guardanapo

Como fazer:

  1. Para começar, basta selecionar um guardanapo de papel com o desenho que preferir e, de preferência, num tamanho mais próximo ao do porta-guardanapo de MDF.
  2. Em seguida, corte o papel de forma que ele caiba corretamente na superfície do porta-guardanapo.
  3. Misture um pouco de cola branca com água, passe a mistura na superfície do porta-guardanapo que irá receber o desenho e, novamente, sobre o guardanapo, depois de posicionado no lugar correto. Essa mistura, além de colar o papel no porta-guardanapo, irá criar uma camada brilhosa e protetora para o desenho.
  4. Para finalizar, basta pintar o resto do porta-guardanapo de MDF da cor que desejar ou, simplesmente, deixar o acabamento com a coloração crua do MDF.

Viu como é simples compor a decoração da casa com detalhes charmosos? Inspire-se e dê mais conforto ao seu lar!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Detalhes são muito importantes em uma decoração. Quando se fala de mesa posta, eles se tornam partes essenciais para levar praticidade e criar um efeito visual harmonioso e bonito. Os acessórios para a mesa, como, por exemplo, o porta-guardanapo de MDF, além de proporcionarem maior organização à mesa, ainda podem assumir papel de destaque na composição da mesma.

O Westwing sabe como é importante criar uma mesa bem posta para o dia a dia ou para receber seus convidados, por isso, oferecemos seleções de produtos como porta-guardanapos, pratos, sousplats, lugares americanos, toalhas de mesa e muitos outros itens para servir. Para acessar nossas campanhas diárias, basta se cadastrar pelo site. Confira!

Próximas campanhas