Porta-Guardanapo Retrô

Porta-Guardanapo Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo Retrô

Acessórios com um toque antigo, com aspecto de que saíram do fundo do baú, garantem o charme necessário para qualquer decoração. Que tal incrementar a sua mesa de jantar ou bancada da cozinha com um porta-guardanapo retrô? Alegres, coloridos e divertidos, eles passam a sensação de que saíram direto de uma lanchonete americana dos anos 50 para a sua casa, principalmente pelo material e ilustrações que dão um toque especial.

O porta-guardanapo retrô recria o estilo daqueles modelos encontrados em lanchonetes. Normalmente retangulares, com as bordas arredondadas e com os guardanapos encaixados em duas faces, eles são ideais para uma mesa de lanche, recheada de comidas deliciosas. Além de serem peças bonitas e decorativas, eles garantem praticidade e organização para a casa. Se você está procurando um modelo bem diferente e interessante, confira já a seleção de produtos inspiradores do Westwing!

Porta-Guardanapo Retrô: Organização com Estilo

O porta-guardanapo retrô é uma peça normalmente produzida em aço inox ou alumínio, mas há modelos em outros materiais também. Fácil de limpar, o porta-guardanapo retrô é bonito e resistente.

Porta-Guardanapo Retrô

 

Além de decorarem sua mesa ou bancada da cozinha, o porta-guardanapo retrô ajuda a organizar tudo de maneira prática e funcional. Na hora de montar uma mesa com o porta-guardanapo retrô, opte por uma louça mais descontraída e informal, proporcionando um ambiente descolado e leve.

Ilustrações Divertidas

Estruturalmente, o porta-guardanapo retrô é uma peça simples, no entanto, são as ilustrações que dão graça e charme a estas peças. Imagens de modelos pin-ups, propagandas antigas, imagens de bandas, entre outros temas explorados, são o grande diferencial desta peça. O porta-guardanapo retrô normalmente traz desenhos ou imagens que são sucesso entre os jovens e os mais descolados.

Que tal organizar uma tarde de lanche americano em casa? Reúna os amigos, cozinhem hambúrgueres, batatas e outras delícias para criar um momento único e especial. Portanto, se você quer algo diferente para sua casa, aposte num porta-guardanapo retrô para criar um clima especial na decoração da sua mesa.

Porta-Guardanapo Moderno

Apesar do porta-guardanapo retrô ser uma peça moderna, ele não é uma peça exatamente neste estilo. O porta-guardanapo moderno é composto por linhas simples, porém bem planejadas, com um design único e inovador. A maioria dos modelos são em aço inox, mas há peças muito bonitas em acrílico ou que misturam diferentes materiais. Ao contrário do porta-guardanapo retrô, ele é uma peça mais formal e, por sua vez, mais elegante.

Eventos formais pedem uma mesa bonita e organizada, com valorização em todos os detalhes. Como nestes jantares os pratos são servidos individualmente, o porta-guardanapo acaba sendo substituído por anéis que funcionam como suporte para os guardanapos de tecido.

No entanto, nada impede que um porta-guardanapo para casamento, por exemplo, seja um modelo moderno e compartilhado, principalmente, nas mesas de frios e doces que ficam distribuídas pela festa.

Invista num porta-guardanapo retrô para os momentos mais descontraídos na sua casa. Encontre o modelo que mais combina com o seu décor e garanta momentos especiais com os amigos e família!

Continue navegando no Westwing para aprender mais sobre todos os estilos de decoração e transforme a sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas