Porta-Guardanapo para Festa Infantil

Porta-Guardanapo para Festa Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo para Festa Infantil

Uma festa infantil envolve muitas decisões e pequenos detalhes. É preciso preparar uma lista de etapas, tarefas, e aos poucos ir riscando tudo o que for sendo decidido. A própria mesa dos convidados inclui vários itens que precisam ser escolhidos para criar o ambiente perfeito. O porta-guardanapo para festa infantil é um dos elementos que não pode faltar na composição, pois deixam a mesa ainda mais organizada e bonita.

Ao contrário dos modelos tradicionais, o porta-guardanapo para festa infantil não precisa ser uma peça formal e rígida. O importante é que seja um elemento alegre, descontráido e que complemente a decoração da festa e da mesas. Eles podem ser feitos no formato tradicional ou em anéis individuais, seja de borracha EVA, papel ou tecido. Inspire-se com as sugestões que o Westwing preparou e escolha o modelo que mais se adeque à sua festa.

Porta-guardanapo para Festa Infantil: Funcionalidade

Além de funcional, o porta-guardanapo para festa infantil é um excelente elemento para complementar a decoração da festa. Afinal, ele pode conter elementos como o personagem, as cores e o estilo da temática escolhida. Eles podem ser feitos para ficarem no centro da mesa e comportarem uma quantidade suficiente de guardanapos. Outra opção é o modelo individual de porta-guardanapo para festa infantil. O importante na hora de escolher o porta-guardanapo para festa infantil, é levar em consideração o estilo e a decoração, adequando as características do evento.

Tipos de Porta-guardanapo para Festa Infantil

  • EVA: Este tipo de material é amplamente explorado no universo das festas infantis. Colorido, alegre e simples o EVA é fácil de ser manipulado, portanto é a escolha ideal para quem deseja fazer o porta-guardanapo para festa infantil em casa. Além disso, com esta matéria-prima você pode elaborar modelos para serem colocados no centro da mesa ou os anéis individuais que complementam a decoração. Para fazer o porta-guardanado de festa infantil com EVA em casa, basta ter cola-quente, as cores adequadas do material e criatividade.
  • Papel: Outra opção simples e fácil de fazer em casa, o porta-guardanapo para festa infantil feito de papel é uma dica interessante para quem tem criatividade e imaginação. O importante é usar papeis que tenham toques e texturas diferentes, para criar uma peça bonita e com um visual que valorize a decoração da mesa.
  • Miçangas: Ideal para criar anéis para guardanapos individuais, as miçangas e outros materiais utilizados para fazer bijuterias são ótimas opções na hora fazer um porta-guardanapo para festa infantil. Em uma festa com decoração de princesas, bailarinas e bem cor de rosa, que tal fazer uma peça com pérolas? As miçangas coloridas dão um tom alegre e são versáteis, podendo ser adequadas para vários tipos de festas. O porta-guardanapo para festa infantil feito de miçangas pode ser complementado com etiquetas com o nome do aniversariante, ou com uma pequena imagem ou qualquer outro elemento que faça referência ao tema central.

A celebração dos aniversários dos pequenos permite soltar a imaginação na hora de criar a decoração. Lembre-se sempre de prestar atenção nos detalhes, do porta-guardanapo para festa infantil ao painel da decoração, tudo com o mesmo carinho e cuidado!

Próximas campanhas