Porta-Guardanapo para Casamento

Porta-Guardanapo para Casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo para Casamento

Um momento especial é feito da união de pequenos detalhes. Se você está planejando a festa do seu casamento, é importante que todos os pontos sejam pensados para que a comemoração saia do jeito que você sempre sonhou. A ocasião geralmente oferece salgados, doces, bebidas e até almoços ou jantares. Um item muito importante para acompanhar as refeições na decoração de mesa é o porta-guardanapo para casamento.

É fundamental que os guardanapos sejam disponibilizados para todos os convidados, conferindo maior conforto, além de demarcar o lugar onde cada pessoa deve sentar. Para saber como escolher o porta-guardanapo para casamento ideal, o Westwing preparou algumas dicas para facilitar a sua decisão. Dos mais delicados e elegantes aos mais simples e charmosos, escolha o que mais combina com o estilo do seu casamento!

Modelos de Porta-Guardanapo para Casamento

Os guardanapos de tecido são perfeitos para irem à mesa, principalmente em ocasiões especiais como o casamento. Para elaborar um clima ainda mais sofisticado, o porta-guardanapo para casamento entra em cena na produção de mesa.

porta-guardanapo para casamento

O anel de guardanapo pode ser produzido em diversos materiais, como metal, resina, tecido e tudo o que a sua criatividade permitir. Veja algumas sugestões de prendedor de guardanapo para casamento e inspire-se com ideias criativas para deixar a sua festa de casamento personalizada:

porta-guardanapo para casamento

Flores: arranjos de flores com um pequeno pedaço de fita ou anel de metal para segurar o guardanapo é ideal para uma decoração mais romântica. Este modelo de porta-guardanapo para casamento é perfeito para a mesa das madrinhas e mães dos noivos.

porta-guardanapo para casamento

Papel: vale também criar um porta-guardanapo para casamento personalizado como lembrancinha. Um pequeno mimo com o nome da pessoa junto a um cartão de agradecimento dos noivos vai agradar todos os convidados.

porta-guardanapo para casamento

Pérolas e cristais: festas com requinte e luxo merecem porta-guardanapo para casamento feito com pérolas, cristais ou outras pedras. Para segurar o guardanapo, a peça é feita de metal (aço, prata ou até ouro).

porta-guardanapo para casamento

Miçangas: um porta-guardanapo para casamento feito com pequenas miçangas, por sua versatilidade de cores e tipos, pode ser perfeito para qualquer estilo de decoração.

Ouro ou prata: para requinte e sofisticação, aposte em anéis para guardanapo de ouro ou prata. Seu design simples porém chique fica um charme em decorações minimalistas.

porta-guardanapo para casamento

Couro: um porta-guardanapo para casamento em couro mostra um estilo mais despojado do casal. O anel de guardanapo pode ser um pequeno cinto de roupas, enrolando o guardanapo e os talheres com delicadeza.

porta-guardanapo para casamento

Tecido: os porta-guardanapos para casamento de tecido são perfeitos para abusar da estilização. Você pode adicionar babados, crochês, patches e muito mais para criar um modelo personalizado com a cara dos noivos.

porta-guardanapo para casamento

Fita: uma simples fita pode dar conta de ser um porta-guardanapo para casamento delicado e simples de fazer. Com uma grande variedade de estilos de fitas, com certeza você irá encontrar uma que combine com a decoração de mesa da festa.

porta-guardanapo para casamento

Porta-guardanapo de mesa: esse tipo de porta-guardanapo para casamento pode ficar na mesa principal, servindo de auxílio para se servir de docinhos, salgadinhos e pequenos petiscos com guardanapos de papel.

Seja qual for a sua escolha, o importante é que cada pedacinho da decoração carregue a essência dos noivos – inclusive o porta-guardanapo para casamento. Assim, você cria uma atmosfera intimista e acolhedora para dividir este momento especial com quem você mais ama!

Como Dobrar Guardanapo de Pano

Aprenda como dobrar guardanapo de tecido de maneira simples e rápida para enfeitar ainda mais a sua decoração de casamento no vídeo abaixo:

Confira mais dicas do Westwing e inspire-se para criar o casamento dos sonhos nos mínimos detalhes!

Próximas campanhas