Porta-Guardanapo de Natal

Porta-Guardanapo de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo de Natal

Quando se aproximam os últimos dias do ano – época em que os calendários já fininhos em papéis esnobam as fartas dietas das festividades de Natal e Réveillon –, a correria é incessante, visando cobrir todos os detalhes para receber os convidados a cear na sua residência. Para muitos, essa é uma gratificante, mas exaustiva, tarefa. Pois para ajudar a compor todo esse estilo, o Westwing vem para guiar a elegância da sua ceia natalina começando pelo porta-guardanapo de Natal.

Sazonal, o porta-guardanapo de Natal é um desses itens providenciais que parecem não fazer falta, mas ecoam em uma profunda ausência, na mesa de jantar, quando você se esquece dele. Além dos modelos disponíveis no mercado, que trazem elegância e funcionalidade na medida certa, este especial do Westwing vai percorrer os caminhos artesanais para oferecer dicas sobre como fazer o seu próprio porta-guardanapo de Natal. Confira e inspire-se!

Dicas para o Porta-Guardanapo de Natal

Guardanapos de papel são muito procurados para garantir a higiene e limpeza dos dedos e lábios dos convidados nesses eventos gastronômicos que reúnem à mesa amigos e familiares. Práticos, leves e fáceis de guardar e descartar, eles facilitam todo o processo de organização de uma ceia de Natal, mas o destaque a mais para a sua decoração e estilo pode ficar por conta do porta-guardanapo de Natal.

Com ele, alia-se a funcionalidade essencial de um guardanapo, com os apelos estéticos que criam uma imersão mais profunda nas tradições natalinas. Modelos prontos de porta-guardanapo de Natal não faltando, dispondo de uma exuberância das cores que residem em uma pontual mistura entre o vermelho e o verde, com detalhes em branco pra simular o caloroso aconchego que a neve causa, nessa época do ano nos países do Norte – de onde vem o estimado Papai Noel.

Entre os modelos de porta-guardanapo de Natal, pode-se encontrar produtos em tecido, emadeirados, brilhantes ou individuais, feitos com um laço que remeta às cores natalinas e criam um apelo visual ainda maior em guardanapos de tecido. Outros estilos de porta-guardanapo de Natal podem tornar a decoração da sua mesa visualmente agradável e completa para atender às necessidades e anseios dos seus convidados.

Outra maneira de fazer bonito com o seu porta-guardanapo de Natal é aproveitar a própria decoração desse período tão saboroso e incrementar o seu porta-guardanapo de Natal, como veremos a seguir com algumas dicas para personalizar esse produto indispensável à mesa.

Faça o seu Porta-Guardanapo de Natal

Personalizar o seu porta-guardanapo pode ser gostoso e divertido para se fazer em família. Se o meu modelo é mais simplificado, você pode enchê-lo de cores com bolinhas de Natal em miniatura, enrolando-as, em um fio, ao redor do porta-guardanapo.

Outra opção é utilizar fitas douradas, vermelhas e verdes para criar combinações equilibradas, fazendo de qualquer produto um excelente porta-guardanapo de Natal. Por isso, confira as nossas dicas e descubra como a própria decoração de Natal pode ficar econômica e tão elegante quanto qualquer outra com uma boa ideia na cabeça e disposição para reinventar os caprichos de Natal!

Próximas campanhas