Porta-Guardanapo de Crochê

Porta-Guardanapo de Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo de Crochê

Quando o assunto se trata de decoração de mesa, é preciso cuidar de todo e qualquer mínimo detalhe com muito carinho. Afinal, cada um deles, se bem escolhidos, irão valorizar e deixar ainda mais linda a sua mesa. Ainda mais se você estiver pensando em decorar a mesa para o seu casamento. Um item bacana, delicado e que, sem dúvidas, combinará com qualquer estilo que você decidir como tema, é o porta-guardanapo de crochê.

O porta-guardanapo de crochê é discreto, e não pode ser esquecido de jeito nenhum. Claro que são muitos detalhes para pensar e decorar, mas os porta-guardanapos destacam e demonstram cuidado com um toque artesanal bem aconchegante para sua mesa. Se você quer saber como decorar com porta-guardanapo de crochê e algumas ideias para personalizar o seu, o Westwing separou sugestões e inspirações para você deixar sua mesa ainda mais linda, independente do evento. Confira!

Porta-Guardanapo de Crochê na Decoração

Usar o porta-guardanapo de crochê na decoração da sua mesa é optar por conforto e uma mesa acolhedora. Sem dúvida, isso é o que todos queremos para receber os convidados e visitas. O crochê é um artesanato que está voltando com tudo e sendo incorporado em diversos elementos decorativos para casa e para outras diversas celebrações, inclusive nos casamentos. O porta-guardanapo de crochê é um excelente item para quem deseja dar um ar romântico e com aquele toque de feito à mão na sua mesa de forma harmoniosa. É um detalhe pequeno, mas que demonstrará cuidado e capricho na sua festa, casamento ou no almoço com a família. Você encontrará diversos porta-guardanapos de crochê para comprar, mas você também pode personalizar o seu. Confira nossa dicas abaixo!

Porta-Guardanapo de Crochê

Ideias de Porta-Guardanapo de Crochê

Existem diferentes tipos de porta-guardanapo de crochê e você ainda pode criar um no modelo que desejar. É só chamar alguém que domine dessa arte ou comprar e adaptá-los e você terá lindos porta-guardanapos de crochê para decorar a sua mesa. Alguns deles são:

  • Porta-guardanapo de crochê com flor: As flores de crochê são super famosas e namoradas por todo mundo que as vêem. São delicadas e super charmosas. Crie lindas flores de cores iguais ou até mesmo em tons diferentes para os porta- guardanapos dos seus convidados. Uma ideia é colocar as flores de crochê presas em galhos finos, que irá segurar o guardanapo. Uma ideia linda para casamentos ou almoços rústicos.
  • Porta-guardanapo de crochê com pérolas e miçangas: Uma ideia simples e que dará um toque especial é criar faixas de crochê finas, com aproximadamente dois dedos de expessura. Ao finalizar, una as duas pontas e comece a bordar com miçangas e pérolas ao redor do crochê.
  • Porta-guardanapo de crochê com tecido: Essa ideia é ótima para crochês com pontos mais vazados e abertos. Faça o crochê normalmente com uma linha cru, por exemplo. Escolha um tecido que combine com o seu tema ou decoração e cole embaixo do crochê, fazendo uma linda sobreposição de cores. Ficará simples e muito sofisticado!

Agora você já sabe como usar e tem várias ideias para escolher o seu porta-guardanapo de crochê preferido. Uma ótima sugestão para mesas de casamentos, festas e eventos em família ou amigos. Eles se sentirão super bem acolhidos em todos os detalhes!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas