Porta-Guarda-Chuva

Porta-Guarda-Chuva

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guarda-Chuva

Sempre deixada próxima à porta de entrada de qualquer composição, o Porta-guarda-chuva é uma excelente peça que ajuda a organizar as sombrinhas de quem vive ou frequenta o mesmo espaço. Além de ser usada em ambientes residenciais, também se encaixa em áreas comerciais, como por exemplo, escritórios e recepções de prédios corporativos. Com versão tradicional feita em aço ou demais materiais na tonalidade prata, o acessório também é encontrado com composição formada por plástico, trançada e ferro.

A escolha do Porta-guarda-chuva certo para cada espaço depende do estilo de decoração adotado pelo espaço. Uma composição mais clássica pode adotar um artigo totalmente fabricado em metal ou com estrutura vazada, enquanto um décor mais descontraído fica ainda mais cheio de destaque com um exemplar colorido. Todos esses modelos você encontra aqui no Westwing! Diante dessa grande variedade de acessórios do tipo, montamos esta página para te ajudar a escolher o seu! Confira!

Tipos de Porta-Guarda Chuva

Feitos em aço-inox, plástico, porcelana e com estrutura trançada. Há diferentes materiais usados na formação de porta-guarda chuvas assim como é grande a variedade de peças do tipo. Saiba mais sobre os modelos de porta-guarda-chuva existentes abaixo!

Porta-guarda-chuva com embalagens – uma opção perfeita para prédios corporativos e recepções de locais de trabalho. Este modelo oferece embalagens ideais para acomodar sombrinhas molhadas, evitando assim maiores dispersões de água pelo ambiente.

Porta-guarda-chuva balde – esta versão lembra a aparência de uma lixeira alta. Seu visual básico é perfeito para uso em diferentes ambientes, desde espaços mais comerciais a residenciais.

Porta-guarda-chuva sombrinha – este modelo é totalmente fabricado em estrutura vazada e conte com o visual que remete a uma sombrinha de cabeça para baixo. Sustentada por uma base no chão, à opção é válida para uso em locais clássicos, decorações românticas e femininas.

Porta-guarda-chuva retangular – opção que conta com formato retangular separado por divisórias próprias para cada sombrinha. Ela pode ser encontrada em cores chamativas como: vermelho, amarelo e azul ou em tonalidades mais neutras, como preto, cinza e prata. É um excelente modelo para uso em composições mais modernas e contemporâneas.

Porta-guarda-chuva para parede – neste modelo de porta-guarda-chuva as sombrinhas são colocadas pelo cabo em um suporte preso a parede. É uma ótima opção para economizar espaço do chão e deixar tudo organizado nas laterais do espaço.

Porta-guarda-chuva infantil – essa peça é um excelente investimento para incentivar crianças a guardar as sombrinhas no devido lugar. Ele pode ser encontrado em estruturas diferenciadas e engraçadas para os pequenos. Um modelo feito em formato de cachorro, com estampa de personagens de desenhos ou em desenho de botas são alguns exemplos de Porta-guarda-chuva infantil.

Transforme Suportes

Suportes básicos e usados diariamente para outras finalidades podem ser usados como porta-guarda chuvas no décor. Que tal reaproveitar caixotes de madeira para dar vida a um exemplar super original para o seu espaço? Basta separar quatro unidades, coloca-las em pé (na posição vertical) e deixar um compartimento no centro para uso das sombrinhas. Outra ideia é usar um tambor de papelão, daqueles forrados com cortiça para abrigar os guarda-chuvas.

Desenhar gotas de água com tinta guache é um ótimo caminho para reformular o visual da peça. Blocos de cimento também podem ser usados. Se quiser colorir as unidades, dará mais vida a aparência dos itens. Cada divisória do bloco é um espaço destinado para um guarda-chuva.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas