Porta-Guarda-Chuva de Plástico

Porta-Guarda-Chuva de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guarda-Chuva de Plástico

O porta-guarda-chuva de plástico é um item precioso tanto para escritórios  como para casas. Nos dias de chuva, não tem nada pior do que chegar com o guarda-chuva molhado e ter que deixá-lo nas áreas externas, onde continuarão molhados, ou nas áreas internas das casas e escritórios, que ficarão enxarcados pela água que sairá do guarda-chuva. Por isso, o porta-guarda-chuva de plástico é essencial, evitando que os espaços fiquem molhados pelos guarda-chuvas.

A maioria desses tipos de suportes para guarda-chuva são vistos em escritórios, pois há grande pessoas circulando pelo local, mas nada impede que os porta-guarda-chuva de plástico sejam utilizados nas residências também, garantindo mais conforto e limpeza para o seu lar. Inspire-se nas ideias do Westwing para deixar o seu porta-guarda-chuva de plástico no local ideal da sua casa ou do seu escritório e evitar a água indesejada dentro dos ambientes!

A Utilidade dos Porta-Guarda-Chuvas

Os dias de chuva são complicados para todos que têm obrigações fora de casa. Trabalho, estudos, compromissos, reuniões ou até levar os filhos na escola, por exemplo, se tornam tarefas mais difíceis do que o normal por conta da chuva. Todos nós precisamos de um guarda-chuva para nos auxiliar nesses momentos onde a água toma conta da cidade. Porém, quando retornamos para casa ou chegamos no escritório, fica sempre a pregunta: onde colocar o guarda-chuva?

Para esse dilema sobre onde armazenar os guarda-chuvas molhados na hora de entrar em ambientes internos, criou-se o porta-guarda-chuva. Existem diversos tipos de porta-guarda-chuva disponíveis no mercado, desde modelos mais simples até modelos mais elaborados, com diferentes divisórias. São encontrados tipos de porta-guarda-chuva de diferentes materiais, como de aço inox e ferro, entre outros, com destaque ao porta-guarda-chuva de plástico.

As melhores opções são, justamente, o porta-guarda-chuva de plástico e modelos em aço inox, justamente por não enferrujarem ao entrarem em contato com a água que escorrerá dos guarda-chuvas.

O Porta-Guarda-Chuva de Plástico

O modelo de porta-guarda-chuva de plástico é ideal para ambientes descontraídos e descolados, pois, em sua maioria, seguem designs arrojados e divertidos, mais informais do que os de aço inox, o que é propício para esses ambientes.

A pedida certa é colocar o seu porta-guarda-chuva de plástico bem ao lado da porta de entrada da casa ou do escritório para que, quando as pessoas cheguem com os seus guarda-chuvas molhados da chuva, eles já possam ser depositados nesse suporte antes de molharem os espaços. Se puder, você pode optar por deixar o porta-guarda-chuva de plástico nas áreas externas ao lado da porta de entrada também!  

Alguns porta-guarda-chuvas de plástico possuem detalhes interessantes, e designs diferentes, como compartimentos em diferentes tamanhos e profundidades, ideais para os diferentes modelos de guarda-chuvas, além de modelos mais desenhados e projetados e outros mais simples e convencionais. Existem infinitas possibilidades de modelos de porta-guarda-chuva de plástico ideais para cada necessidade e ambiente.

No caso de utilizar o porta-guarda-chuva de plástico no escritório, por exemplo, é legal utilizar um modelo de suporte com diferentes divisórias, para que cada um utilize um compartimento.

Além de práticos e bonitos, os porta-guarda-chuvas de plástico são simples para limpeza, pois podem ser lavados facilmente, além de serem resistentes, já que não oxidam e enferrujam ao ficarem em contato com a água

Próximas campanhas