Porta-Guarda-Chuva de Inox

Porta-Guarda-Chuva de Inox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guarda-Chuva de Inox

Quando pensamos em uma boa organização do hall de entrada, de áreas externas e até mesmo de escritórios, sabemos que precisamos de itens que auxiliem de forma única nesse processo, e o porta-guarda-chuva de inox pode ajudar e muito nesses momentos. Para auxiliar na decoração do cômodo, hoje em dia encontramos a peça em diferentes modelos, tamanhos e em alguns casos até mesmo colorações. Acompanhe nossas dicas!

Graças a sua versatilidade, o porta-guarda-chuvas de inox pode ser facilmente usado em cômodos com as mais diversas decorações, da mais simples a mais clássica. E em alguns casos pode ser usado também como um ótimo adorno para o lar, servindo até mesmo para o cultivo de flores e para o armazenamento de outros itens. Acompanhe as dicas, inspirações e sugestões do Westwing, inspire-se conosco e transforme a decoração da sua casa!

Para todos os lares e lugares

O porta-guarda-chuva de inox é desenvolvido com material de ótima qualidade e com alta resistência a corrosão e a altas e baixas temperaturas. Justamente por isso o item pode ser usado sem medo nas áreas externas, mesmo quando for exposto diretamente ao sol e a chuva.

Normalmente o porta-guarda-chuva de inox convencional é encontrado com fabricação em tons de prata e preto, ideal para uso em escritórios, no hall de entrada e até mesmo em algumas áreas externas.

Porta-guarda-chuva de inox na decoração

Por ser um item versátil e fabricado visando uma boa organização dos cômodos, o porta-guarda-chuva de inox pode facilmente ser adicionado a decoração do próprio lar e em alguns casos com mais de uma função.

Quando disposto no hall de entrada e combinado com uma decoração romântica, o porta-guarda-chuva de inox pode ser usado até mesmo como uma floreira. Nossa principal recomendação nesses casos é que o arranjo de flores usado seja com plantas artificiais, para a melhor durabilidade de ambos os itens.

Ainda no hall de entrada é possível optar pelo uso do porta-guarda-chuva de inox vazado e que nos remeta a uma decoração mais vintage ou shabby chic. Normalmente as peças desenvolvidas com esse design possuem uma estrutura mais desenhada e base mais larga, para que a água não escorra diretamente em seu piso.

Se a decoração do seu hall de entrada for moderna ou mais clássica, opte pelo porta-guarda-chuva de inox com um design que chame a atenção de seus convidados, mas sem ofuscar nenhuma outra peça usada no cômodo.

Além de ser ideal para a maior proteção do piso o uso do porta-guarda-chuva de inox no lar também pode auxiliar para que você acabe não esquecendo da peça em dias chuvosos, afinal de contas, tomar chuva não é nada agradável.

Próximas campanhas