Porta-Guarda-Chuva de Ferro

Porta-Guarda-Chuva de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guarda-Chuva de Ferro

Resistente, duradouro e repleto de charme, um porta-guarda chuva de ferro pode receber estes adjetivos na hora de diferenciá-lo de outros produtos do tipo. Perfeito para uso em decorações de estilos refinados, clássicos e tradicionais, o item é um importante aliado na hora de compor o visual de halls de entrada, sala de estar ou áreas externas, como por exemplo, varandas. Com uma peça do tipo se reforça não apenas o décor do ambiente como também a organização do espaço.

No quesito aparência os benefícios são ótimos também, pois enquanto um porta-guarda chuva de ferro na cor branca pode complementar o visual de uma composição mais delicada, na versão recoberta por cobre ajuda a reforçar o estilo rústico de ambientações. Já na tonalidade preta é perfeito para levar elegância, sofisticação e beleza com muita discrição para as ambientações. Saiba mais aqui no Westwing sobre o porta-guarda chuva de ferro!

As vantagens do acessório

Investir em um porta-guarda chuva de ferro é mais uma maneira de reforçar a decoração do espaço e também o quesito organização do ambiente. O artigo é bastante resistente, duradouro e perfeito para levar charme adicional às composições. Ele pode ser encontrado em estruturas vazadas, na tonalidade branca, preta, cobre e tantas outras.

Os modelos do Porta-Guarda Chuva de Ferro

Um formato bastante comum da porta-guarda chuva de ferro encontrado pelo mercado de casa e decoração é o de sombrinha invertida, ou seja, virada de cabeça para baixo. A parte interna do guarda-chuva nesse caso serve especialmente para abrigar as sombrinhas. Outro desenho bem comum para peças desse tipo é em formato redondo, como se fosse um vaso de chão. O modelo similar ao cabideiro de piso também é bastante aplicado como estrutura para porta-guarda chuva de ferro.

Decorações que combinam

Uma palavra que define bem o visual do porta-guarda chuva de ferro é charme, pois o item é delicado, sofisticado e elegante, além de funcional. Para decorar ambientes mais românticos, femininos e clássicos ele é um ótimo investimento. Em uma composição que segue tendências como shabby-chic, inglês e cottage, por exemplo, é uma bela aplicação.

Outro tipo de décor que tem o visual reforçado com a ajuda de um porta-guarda chuva de ferro é o glamour, tendência repleta de brilho, tecidos refinados e aparência que valoriza tudo o que é luxuoso. Nesse caso, um porta-guarda chuva de ferro com dourado é uma ótima aquisição para complementar um espaço do tipo.

Para espaços que trazem o visual da fazenda, como o estilo rústico, nada mais indicado do que aplicar um porta-guarda chuva de ferro no tom cobre ou revestido por rattan. A aparência das peças combina bem com a temática imposta em espaços rústicos, que trazem acessórios, móveis e artigos especialmente com o objetivo de levar um pouco da calmaria de zonas rurais para dentro do lar.

Seja qual for o estilo da sua decoração há um porta-guarda-chuva de ferro perfeito para reforça-lo! Inspire-se com nossas dicas e escolha cuidadosamente a peça que levará para o seu décor!

Próximas campanhas