Porta-Gravatas

Porta-Gravatas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Gravatas

Muitas vezes parece que não temos mais espaço para armazenarmos tudo o que temos em nosso guarda-roupa. Uma opção para nos dar uma mãozinha na hora de colocar ordem na bagunça é o uso dos porta-gravatas. Funcionais, pouco espaçosos e muito úteis, esses itens podem minimizar a quantidade de gravatas espalhadas pelo quarto e deixa-lo com uma aparência mais limpa e organizada. Para muitas ou poucas gravatas, vale a pena ter um item que possa arrumá-las com facilidade dentro de casa.

Seja para levar em uma viagem, para aquela reunião marcada de última hora ou para deixar uma grande quantidade de gravatas fáceis de serem encontradas, você pode contar com um bom e prático porta-gravatas. Confira abaixo diferentes modelos para cada necessidade e saiba com o Westwing como manter esse item sempre organizado, evitando bagunças pela casa ou que as gravatas fiquem amassadas. Saiba mais e escolhe o seu modelo!

Porta-Gravatas de Ganchos

Esse modelo é muito interessante e funcional, pois pode agregar uma quantidade muito grande de gravatas. O porta-gravatas de ganchos é geralmente fabricado em metal e é feito para ser pendurado dentro do guarda-roupa, na parede ou atrás da porta. Ele conta com diversos ganchos com espaços para trespassar as gravatas, deixando-as penduradas e prontas para serem utilizadas. Alguns modelos ainda contam com espaços para pendurar cintos, facilitando ainda mais a organização.

Porta-Gravatas de Madeira

Com o formato de uma grande gravata, esse modelo possui espaços retangulares em sua estrutura e um cabide na ponta. Dessa forma você pode pendurar seu porta-gravatas de madeira em qualquer cabideiro e dispor as gravatas nos espaços disponíveis. Eles podem ser encontrados em diferentes cores e até mesmo personalizados com desenhos e estampas divertidas. Para quem possui uma quantidade grande de gravatas, vale a pena ter mais de um porta-gravatas de madeira, já que eles ocupam pouco espaço dentro do armário.

Porta-Gravatas de Caixa

Trata-se de uma caixa que pode ser de madeira ou outro material resistente, repleta de espaços para inserir as gravatas dobradas. Esse porta-gravatas de caixa pode ficar disposto dentro de armários, gavetas, guarda-roupas ou até mesmo embaixo da cama. Uma variação desse modelo é o porta-gravatas de gaveta, que segue o mesmo modelo de organização mas vem embutido dentro das gavetas do guarda-roupa ou cômoda, mantendo tudo em ordem com praticidade.

Porta-Gravatas de Carteira

Para viagens, a melhor opção é levar um porta-gravatas em formato de carteira. Ele pode ser encontrado em couro ou outro material resistente e maleável. Como uma espécie de carteira, você pode guardar uma ou duas gravatas dobradas dentro dele sem amassá-las, prendendo-as com dois elásticos. Para reuniões ou compromissos importantes, basta carregar um porta-gravatas de carteira dentro da maleta ou mala e manter a postura sempre elegante.

Próximas campanhas