Porta-Garrafa de Madeira

Porta-Garrafa de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Garrafa de Madeira

Os detalhes são os elementos que fazem a diferença na decoração. São eles que garantem o toque da nossa personalidade no ambiente. Por isso, é preciso dar atenção a eles, para escolher peças que combinem com seu estilo. Os apreciadores de bebidas como vinho, uísque e licores, gostam de colecionar e expor algumas garrafas especiais. Para dar o destaque que elas merecem, nada melhor do que um porta-garrafa de madeira.

Seja para ajudar na organização do ambiente ou apenas para apoiar, de forma bonita, a bebida que está sendo consumida, o porta-garrafa de madeira combina estilo e funcionalidade. A grande vantagem deste material é a durabilidade e resistência que ele oferece. Além disso, é possível encontrar diferentes modelos, com capacidade para uma ou mais garrafas. Confira nesta página do Westwing, dicas e sugestões para você escolher um modelo para a sua casa.

Como Escolher um Porta-Garrafa de Madeira

Dos modelos rústicos aos mais modernos, existem várias possibilidades para você escolher um porta-garrafa de madeira. Para que escolha a peça certa, é importante pensar na frequência e tipo de utilização, além do estilo de decoração da casa. Confira os detalhes que fazem toda diferença.

  • Capacidade: O porta-garrafa de madeira pode ser usado para uma ou mais garrafas. Se a sua ideia é usá-lo para armazenar as garrafas que você tem em casa, o ideal é investir no modelo de capacidade maior. Agora, se o seu objetivo é usar o porta-garrafa de madeira na hora de servir a bebida, aposte na versão invididual.
  • Tipo de bebida: As garrafas das bebidas possuem formatos diferentes e nem todos os porta-garrafas de madeira possuem o mesmo formato. Portanto, seja um porta-garrafa de vinho, de uísque ou qualquer outra, escolha um modelo que caiba o tipo que você costuma ter em casa.
  • Estilo: Esta é a característica principal para a escolha do porta-garrafa de madeira. Apesar de ser um material rústico e existirem muitas peças neste estilo, é possível encontrar porta-garrafa de madeira com design moderno e arrojado.

Tipos de Porta-Garrafa de Madeira

Outra grande variedade para o porta-garrafa de madeira está nos tipos existentes. Você pode encontrar uma peças de parede, ou seja, que devem ser fixadas, dependendo do ambiente, estes modelos podem ser usados como uma adega de madeira. Há também os modelos de mesa, alguns são bastante divertidos, pois a garrafa parece flutuar com ajuda do objeto. Entre os mais tradicionais, estão o porta-garrafa de madeira em formato cilíndrico, em que você encaixa a garrafa e outras peças em formatos de cestos, no estilo rústico.

A Adega de Madeira

O gosto pelo vinho tem aumentado cada vez mais. As pessoas têm se tornado mais interessadas pelo assunto e buscado as melhores bebidas. No entanto, o vinho requer um armazenamento correto para que a bebida ganhe mais sabor. Para isso, a adega de madeira é uma excelente escolha. Existem modelos com design moderno, que podem ser fixados na parede ou apoiados como uma estante. Assim como também há possibilidades mais rústicas, feitas em barris de madeira, por exemplo. Junte a sua adega com o porta-garrafa de madeira e aproveite os momentos.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas