Porta-Frios

Porta-Frios

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Frios

Opção para levar organização à geladeira, facilitar a preparação de refeições por dar lugar certo aos ingredientes e conservar de maneira correta os alimentos. O porta-frios é um recurso que oferece todos esses benefícios não apenas para cozinha, mas também à sua rotina. Feito em acrílico, vidro ou plástico, há opções de porta-frios perfeitas para atender o gosto de todos, ideais para cada estilo e decoração.

Investir na peça é ainda uma boa opção para complementar a composição da mesa, seja para situações como apenas o café da manhã, uma reunião com amigos para dispor petiscos ou durante um lanche da tarde com a família. Quer saber mais sobre este artigo que tem presença garantida na lista de utensílios de cozinha? Então navegue com a gente, confira o que preparamos e aproveite todas as informações que apresentamos nesta página. Confira!

Os modelos de porta-frios

Porta-frios em bandeja única: Essa versão é própria para dispor diversos frios lado a lado. Esse tipo de porta-frios é ótimo para uso durante ocasiões especiais, como uma refeição com os amigos, já que sua bandeja dá um toque organizado à mesa.

Porta-frios em bandeja com divisória: O modelo é o mais indicado para a conservação de dois tipos de frios, contendo uma divisão clara de espaço.

Porta-frios em torre: Esse modelo de porta-frios é formado por duas ou mais bandejas que são empilhadas na hora de fechar com a tampa, compondo assim um visual similar ao de uma torre.

Porta-frios com pinça: Excelente alternativa para quem deseja investir em um modelo com um utensílio próprio para servir os frios.

Porta-queijo ou Queijeira: Uma variação do porta-frios, essa versão costuma contar com o formato redondo, próprio para alimentos vendidos em peça, ou seja, não fatiados. Mesmo que tenha o nome voltado para o queijo, ele pode perfeitamente receber outros tipos de frios.

Os materiais usados para a fabricação dos portas-frios

Acrílico, vidro e plástico são alguns dos materiais utilizados para a fabricação de porta-frios, como são transparentes eles facilitam a visão dos alimentos mesmo antes de abrir a tampa do compartimento. Quando materiais como aço-inox, metal e bambu são usadas pela indústria para a confecção de artigos do tipo, investe-se nas tampas transparentes com a mesma finalidade de simplificar a visão dos frios mesmo antes de abrir os refratários.

Próximas campanhas