Porta-Escova de Dentes

Porta-Escova de Dentes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Escova de Dentes

O porta-escova de dentes é um acessório indispensável em qualquer banheiro. Além de ser um produto essencial para a manutenção adequada da escova de dentes, ele também incrementa a decoração de cômodos de todos os estilos. Posicionar o produto próximo a pia é uma forma de manter a sua escova sempre ao alcance das mãos  

Porta-escovas de dentes ajudam a manter a organização do banheiro. Disponíveis em diversos modelos e designs, utilizá-los é uma maneira simples e acessível de trazer mais estilo à decoração. Basta escolher um produto que harmonize com os outros acessórios do banheiro. Confira dicas e informações sobre a importância do porta-escovas e aprenda como para manter as suas escovas de dentes de maneira adequada com o Westwing.

Por que Utilizar um Porta-Escova de Dentes?

Guardar a escova de dentes corretamente é um aspecto essencial para a manutenção da nossa saúde bucal. Especialistas recomendam que a escova seja guardada de pé, em um ambiente arejado e devidamente higienizado.

Quando guardamos a escova em um local fechado e úmido, acabamos por criar um ambiente ideal para a sua contaminação. O calor, a umidade e a pouca circulação de ar favorecem a proliferação de micro-organismos nocivos à saúde.

O porta-escova de dentes é o produto ideal para armazenar a sua escova. Além de permitir que ela seque adequadamente, o acessório contribui com a organização do cômodo.

Quando o assunto é decoração, utilizar porta-escovas de dentes na bancada da pia é uma maneira simples e econômica de explorar elementos como cor, textura e materiais em ambientação. A diversidade de estilos de porta-escovas de dentes confere ao produto o potencial de impactar a decoração do seu banheiro de maneira simples e econômica.

Como Manter a Escova de Dentes Adequadamente

Especialistas recomendam que a escova de dentes seja substituída a cada três meses ou sempre que as cerdas apresentarem danos. No entanto, há outras medidas que precisam ser tomadas diariamente para a manutenção apropriada de sua escova de dentes. Confira nossas dicas:

  • Lave bem as mãos antes de fazer a higiene bucal. O procedimento evitará que os micro-organismos presentes nas unhas e entre os dedos contaminem a escova.
  • Lave a sua escova em água corrente antes do uso.
  • Evite que as escovas entrem em contato umas com as outras ao guardá-las no porta-escova de dentes. Os porta-escovas com fendas individuais são uma excelente opção para famílias numerosas.
  • Permita que as escovas sequem adequadamente entre o uso e outro. Não é recomendado guardar a sua escova em um protetor para viagem enquanto ela estiver molhada.

Próximas campanhas