Porta Decorada

Porta Decorada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta Decorada

Que tal criar ambientes repletos de alegria e modernidade? Com a porta decorada é possível reproduzir os mais diversos estilos, desde o romântico até os mais atuais, como o boho chic, por exemplo. Se você está iniciando a construção ou vai fazer uma reforma na casa, vale apostar na porta decorada, que pode trazer cores, texturas e materiais diferentes para dentro de casa e até para a sua fachada, criando uma casa ainda mais elegante.

A porta decorada pode ser encontrada em diversos tamanhos e tipos – além de poder ser feita por você mesma. Cause uma boa impressão desde a entrada da sua casa com a porta decorada e confira as dicas do Westwing para você criar uma experiência de decoração surpreendente. São produtos de grande qualidade selecionados com muito carinho e assinados pelos grandes nomes do design – tudo com descontos de até 70%. Confira!

Tipos de porta decorada

A porta é uma peça chave na decoração de todos os ambientes – seja da casa, apartamento ou escritório. Elas devem cumprir algumas tarefas importantes, como garantir segurança, permitir a ventilação, favorecer a iluminação da casa e, por fim, servir de item decorativo para harmonizar o estilo que você escolheu. A porta decorada é uma opção que proporciona todos esses requisitos – são vários tipos disponíveis para você escolher.

  • Porta decorada de madeira: com desenhos talhados ou até pintados, a porta decorada de madeira pode ser usada na entrada dos escritórios para garantir modernidade na medida certa. Para usar em casa, vale apostar em uma porta decorada de madeira no hall de entrada e para dividir o quarto.
  • Porta decorada de alumínio: se além de beleza você precisa garantir mais segurança, a porta decorada de alumínio é a mais indicada. A fachada de casa ou a divisão nas áreas externas necessita de um material resistente ao sol e chuva, e o alumínio atende muito bem a essas necessidades.
  • Porta decorada de pvc: também recomendada para ser utilizada em ambientes externos, a porta decorada de pvc também pode ter um quê de beleza, e decorada com tinta e desenhos especiais.

Como fazer uma porta decorada

Se você pretende repaginar os ambientes da casa sem fazer grandes obras, saiba que também é possível reproduzir uma porta decorada de qualidade. Para ambientes externos, vale postar na tinta – portas coloridas dão um destaque especial às fachadas e permitem um visual mais alegre e moderno. Agora se você pretende criar uma porta decorada na parte interna da casa, as opções de decoração são maiores. Vale fazer uma porta revestida com tecido, pôsteres e até com fotos. Mas se você não tem tanta habilidade com o artesanato dá também para optar pelos adesivos para porta: práticos e cheios de estilo.

Para que a porta decorada ganhe o destaque que você deseja ela precisa estar em equilíbrio com toda a decoração do ambiente, senão o efeito pode ser contrário. Para isso, prefira paredes com uma pintura de cores neutras que evitem o excesso de informação. Pense sempre em reproduzir um ambiente relaxante e receptivo.

Próximas campanhas