Porta-Cotonetes

Porta-Cotonetes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cotonetes

A higiene pessoal é algo que envolve muitos cuidados e atenção. Não basta cuidarmos somente de nossa pele, é preciso que olhemos para todas as partes de nosso corpo a fim de deixar tudo limpo e bem tratado. Para isso, acabamos acumulando dezenas de produtos e ferramentas que, muitas vezes, parecem não ter mais onde serem guardados. Um item que nos ajuda a organizar os produtos de higiene é o porta-cotonetes.

Seja para levar em viagens, na bolsa para o dia a dia, ter nos banheiros de casa ou no quarto do bebê, o porta-cotonetes é algo que nos ajuda a manter a higiene em dia e os cômodos em ordem. Em diversos materiais e modelos, você poderá encontrar pelo mercado diferentes tipos de porta-cotonetes. O Westwing selecionou dicas para você conhecer um pouco mais sobre esse produto. Confira abaixo e escolha já o seu!

PORTA-COTONETES NO DIA A DIA

Todos nós uma hora ou outra precisamos utilizar cotonetes. Em casa podemos contar com diferentes modelos de porta-cotonetes, como os de vidro, que deixam o ambiente mais elegante com sua transparência. Os de plástico ou acrílico possuem a pluralidade de cores e estampas, combinando com qualquer ambiente de toque mais moderno e alegre. Já os porta-cotonetes de cerâmica ficam muito bem em composições mais clássicas, em contrapartida aos de aço inox que criam uma bela decoração em um banheiro contemporâneo.

Mas e na hora de viajar, como fazer? Para facilitar, procure um porta-cotonetes de tecido no estilo de uma carteira, em que há espaços plastificados para você colocar quantos cotonetes desejar. Normalmente esses modelos de porta-cotonetes também contam com locais para armazenar outros itens, como algodão, remédios e produtos para as unhas. Essa é uma excelente opção para carregar no nécessaire ou bolsa de mão.

PORTA-COTONETES NO QUARTO DE BEBÊ

Não são somente os adultos que possuem a necessidade de cuidar de sua higiene. Os bebês precisam desse cuidado, por isso é importante contar com um porta-cotonetes em cima da cômoda ou próximo ao trocador. Dessa forma, você poderá limpar as orelhas do bebê com facilidade logo depois de trocá-lo.

Além disso, os cotonetes servem não somente para limparmos os ouvidos, mas também para aplicarmos remédios em certas partes do corpo. Como os bebês são seres muito frágeis e delicados, utilizamos os cotonetes para passar alguns medicamentos neles com mais segurança.

O interessante do porta-cotonetes no quarto de bebê é que podemos escolhê-lo nos mais variados formatos, cores e estilos. Você pode personalizar seu porta-cotonetes criando uma tampa em biscuit com personagens infantis, por exemplo. Também pode buscar porta-cotonetes  em plástico colorido ou estampado e com desenhos alegres que combinem com os demais itens do quarto, como o porta-algodão.

Próximas campanhas