Porta-Cotonetes para Bolsa

Porta-Cotonetes para Bolsa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cotonetes para Bolsa

Praticidade. É isso que procuramos diariamente, sobretudo em tempos cada vez mais corridos, seja para o projeto construtivo e decorativo do lar, seja para o dia a dia fora dele. Quando buscamos por acessórios e soluções que ajudem a ter uma rotina mais prática, várias são as opções existentes, em especial os objetos portáteis, como o porta-cotonetes para bolsa, que não só facilita o acesso às hastes, como auxilia na higiene e maquiagem.

Escolhendo o porta-cotonetes para bolsa mais prático possível, você também pode optar por um que combine com o seu estilo! Saiba mais sobre porta-cotonetes e outros itens de higiene básica que podem ser carregados na sua bolsa. Confira as dicas do Westwing e aproveite para transformar a sua rotina!

Porta-Cotonetes para Bolsa Artesanal

Também chamado de porta-cotonete para viagem, uma vez que é portátil e prático para a ida ao trabalho, um passeio à casa de amigos ou mesmo na rua, o porta-cotonetes para bolsa tem como principais características e vantagens sua leveza e tamanho compacto, ideal não só para bolsas como malas, bolsos e mochilas.

Porta-Cotonetes para Bolsa

Dentre os diversos modelos atuais de porta-cotonetes para bolsa, o artesanal é um dos mais comuns, além de gracioso e delicado. Feito por meio de trabalhos manuais fáceis, ele é geralmente produzido de tecido ou crochê e tem acabamento com botão ou zíper. Colorido, o porta-cotonetes para bolsa artesanal costuma apresentar estampas de poás, xadrez, flores e borboletas.

Mesmo denominado porta-cotonetes para bolsa, é possível encontrar versões artesanais do objeto próprias para homens. Afinal, eles também podem precisar de um cotonete a qualquer momento! Uma boa sugestão de porta-cotonetes para bolsa DIY (“faça você mesmo”, em inglês) é reaproveitar caixinhas de chiclete com fecho inutilizadas, pintá-las como preferir e usá-las para armazenar as hastes.

Porta-Cotonetes para Bolsa Infantil

Bebês e crianças estão sempre precisando de cotonetes e, por isso, é importante tê-los por perto. Este tipo de porta-cotonetes para bolsa também pode ser artesanal ou vendido em farmácias, perfumarias e lojas especializadas em acessórios para bebê. Existem modelos encantadores, feitos com o uso de patchwork, feltro, botões ou fuxico, e padronagens de bichinhos, desenhos animados, bolinhas, corações e bonecos.

Porta-Cotonetes para Bolsa: Lembrancinha

Assim como um porta-cotonete e algodão, o porta-cotonetes para bolsa também pode ser de plástico, resistente e ideal para ser lembrancinha em aniversários, casamentos, noivados, chás de bebê e cozinha, batizados e eventos em geral. Por ser leve, é um item prático e necessário, que não vai fazer volume na sua bolsa.

O porta-cotonetes para bolsa ainda existe no modelo personalizado e artesanal, podendo apresentar nomes, figuras exclusivas, fotos, frases e mensagens. O porta-cotonetes para bolsa de plástico é um dos modelos mais em conta para dar de lembrancinha ou brinde nas festas. É possível personalizar a peça de diversas maneiras, com o logo da empresa, nome do recém nascido, desenho dos noivos, entre tantas outras ideias que a sua criatividade permitir!

Um porta-cotonetes para bolsa em MDF também é leve, resistente e vai deixar as suas hastes sempre protegidas na bolsa. Esse tipo de porta-cotonetes para bolsa pode ser estilizado de outras maneiras. Você pode encapar com o tecido que quiser, amarrar fitas e faixas ou até mesmo pintar e deixá-lo único e com a sua cara!

A utilidade do porta-cotonetes para bolsa não está apenas em transportar as pequenas hastes flexíveis para onde a pessoa for, mas também por ser usada para armazenar outros objetos. Mas não se esqueça: mantenha o porta-cotonetes para bolsa sempre limpo e seco se ainda for utilizá-lo e nunca mais precisará deixar seus cotonetes soltos, garantindo higiene e organização!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas