Porta-Copo Geek

Porta-Copo Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Copo Geek

Seja para um jantar entre familiares e amigos ou mesmo para uma tarde proveitosa para tomas uns drinks, o porta-copo geek é um item de cozinha muito útil e que ajuda a decorar o ambiente. Você sabia que o porta-copo foi inventado por causa da cerveja? Os primeiros registros se dão em 1880, numa cidade alemã que estava cansada de mesas de madeira danificadas pela espuma do chopp e água que escorria das canecas.

Além de evitar estragos com o mobiliário, os porta-copos servem para dar um toque final à decoração. Feitos de diversos materiais, como plástico, madeira ou papelão, o porta-copo geek é peça fundamental para criar um ar descontraído. Para fazer a sua escolha mais fácil, o Westwing reuniu algumas dicas e ainda selecionou uma série de porta-copo geek para você criar a decoração ideal para qualquer ocasião. Confira!

Como Usar o Porta-Copo Geek na Decoração

Você pode usar o seu porta-copo geek em toda ocasião que reúne pessoas em casa – basta querer uma decoração moderna e alegre. Por ser um item pequeno e que não pesa nada, dá para usar além da cozinha e ir para a sala, varanda e demais ambientes – sejam eles internos ou externos – até em ambientes corporativos eles podem estar!

Se você for usar o porta-copo geek à mesa, vale combinar com o jogo americano do mesmo tema . Dica : quando for comprar o seu porta-copo geek, procure já adiquirir o jogo americano do mesmo estilo. Assim, você cria um kit para refeições totalmente despojado e com a sua cara. Seja qual o formato ou tipo que você escolher, tenha sempre em mente o que você vai servir e em qual ambiente o porta-copo geek será utilizado.

Se for à mesa, use os mais maleáveis, como tecido e bambu. Mas se o porta-copo for passear pela casa, os materiais mais resistentes são mais adequados. Se você procura um porta-copo geek para uma festa à noite, vale apostar nos tipos mais inovadores, que brilham no escuro e até com formatos diferentes – balões de conversa (como nas histórias em quadrinhos), ícones de computador e até logo das redes sociais.

A vantagem de utilizar o porta-copo geek para a decoração é a possibilidade de ousar nas cores e texturas, dando aquele toque especial para qualquer ocasião.

Próximas campanhas