Porta-Controle Remoto

Porta-Controle Remoto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Controle Remoto

Suporte para complementar a decoração da sala de TV, artigo perfeito para quem vive perdendo tudo que tem pelas mãos e item ideal para os que amam se sentar no sofá com o intuito de aproveitar séries, filmes e jogos. O porta-controle remoto é indicado para todos esses e muitos outros casos. Com a peça une-se praticidade com estilo de uma só vez, já que há diferentes modelos, designs e opções oferecidas para o produto pelo mercado de casa e decoração.

Quer saber mais sobre o acessório, aproveitar dicas e sugestões ideais para te ajudar na hora da escolha pelo porta-controle remoto certo para você? Então navegue a vontade por esta página do Westwing, conteúdo especialmente produzido para te informar um pouco mais sobre os benefícios, diferenciais e vantagens oferecidos pelo porta-controle remoto. Confira, aproveite e inspire-se!

Porque investir no Porta-Controle Remoto?

O porta-controle remoto é um ótimo investimento para dar um ar de maior organização, estilo e charme à composição dos espaços, especialmente em um ambiente como a sala de TV. Com o artigo, perder o controle da televisão, DVD e outro aparelho será uma situação rara de acontecer, uma vez que dará local certo para a disposição do item.

Reforce o estilo do décor com o Porta-Controle Remoto

Independente do estilo de decoração que você siga na sua composição, há sempre um modelo de porta-controle remoto no mercado ideal para combinar, harmonizar e equilibrar com o seu gosto, preferências e personalidade. Para um décor voltado a estilo retrô, invista em um artigo com ilustração, estampa ou foto de ícones dos tempos passados. Por exemplo, um porta-controle remoto com imagens de Marilyn Monroe, do cantor Elvis Presley ou do elenco do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, são ótimas sugestões para complementar a temática retrô.

Uma decoração mais clássica, moderna ou contemporânea pode ser facilmente complementada com um porta-controle remoto mais básico e perfeito para combinar com diferentes peças. Adotar, em qualquer um destes casos, um porta-controle remoto em uma tonalidade de fácil combinação é um bom caminho a seguir.

Composições delicadas, por sua vez, pedem porta-controle remoto com motivos florais ou em cores claras. Espaços mais jovens, divertidos e descontraídos podem investir nas tonalidades mais fortes, a exemplo de vermelho, laranja e verde para intensificar a tendência seguida no décor.

Próximas campanhas