Porta-Condimentos

Porta-Condimentos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Condimentos

Produzidos em materiais de ótima qualidade como: cerâmica, aço inox, aço esmaltado, vidro e às vezes até mesmo plástico e com visuais cada vez mais encantadores, os porta-condimentos vieram para auxiliar o seu dia a dia de forma prática e funcional e dar um toque final na decoração do seu lar.

Graças a grande quantidade de temperos que podemos usar ao preparar nossas refeições, a cozinha é um dos locais do nosso lar onde mais possuímos itens que mereçam uma organização eficiente, já que eles precisam estar sempre á mão. Vendidos normalmente em conjuntos, os porta-condimentos podem ser facilmente dispostos na parede da sua cozinha, servindo como um belo adorno. Outra aposta do momento é otimizar seu espaço, criando um belo porta-condimentos interno próximo as bancadas usadas para o preparo dos alimentos.

Materiais Mais Usados na Fabricação de Porta-Condimentos

Como citado anteriormente, os porta-condimentos são essenciais para manter uma boa organização em sua cozinha e por isso estas peças são desenvolvidas com designs e materiais diversos visando uma melhor combinação com todos os estilos de decoração possível. Alguns dos materiais mais utilizados na fabricação de porta-condimentos são:

Cerâmica: conhecida por sua qualidade, durabilidade e fácil higienização, as principais matérias-primas para seu preparo são o feldspato, a sílica e a argila. Os porta-condimentos após serem moldados são submetidos a altas temperaturas, o que lhes garantem posteriormente tamanha resistência e um visual único e marcante.

Porta_Condimentos

Aço inox: porta-condimentos fabricados com este material são conhecidos por sua resistência e grande durabilidade. Seu principal componente é uma liga de ferro e crómio, podendo conter também níquel, molibdénio e outros elementos, que apresentam propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns.

Plásticos: conhecido por sua fácil higienização e sua resistência a temperaturas mais baixas, porta-condimentos de plástico são ideais para todos os gostos.

Vidro: porta-condimentos produzidos com este material são conhecidos por sua qualidade, fácil higienização e facilidade em visualizar seu conteúdo. A peça é uma das mais fáceis de ser encontrada no mercado de utensílios domésticos.

Seja com um visual mais clássico ou mais jovial, de cerâmica ou de aço inox, com suporte para parede ou somente para a bancada, os porta-condimentos são fundamentais para nos auxiliar a manter nossa cozinha organizada, colaborando para um dia a dia mais otimizado até mesmo no momento de preparar deliciosas receitas. Descubra, invista e inspire-se cada vez mais com nossas campanhas!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas