Porta-Condimentos em MDF

Porta-Condimentos em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Condimentos em MDF

Organização na cozinha é ideal para que o momento de cozinhar aquele prato incrível seja um sucesso. Uma das formas mais fáceis de deixar todos os temperos à mão e organizados é com o porta-condimentos em MDF – uma forma simples e prática de guardar e localizar qualquer tempero especial. O porta-condimentos em MDF vem num suporte que ajuda na organização de cada tipo de tempero, facilitando sua utilização e armazenamento. 

Comece agora a criar um cardápio exclusivo e cheio de sabor e ainda deixar a cozinha decorada e organizada. Com o porta-condimentos em MDF, vai ficar muito mais prático preparar os alimentos e preservar a beleza da bancada da cozinha. Veja, agora, todas as dicas que o Westwing reuniu e encontre o porta-condimentos em MDF mais indicado para o seu tipo de ambiente e estilo de vida, tornando a escolha mais fácil e prática!

Desperte o seu Lado Gourmet

O porta-condimentos em MDF é um dos itens que mais contribuem para a organização da cozinha ou até mesmo em espaços externos, deixando o preparo de pratos doces e salgados mais práticos. Isso porque os temperos e ervas ficarão todas num mesmo lugar – basta optar pelo tempero desejado e fazer o prato dos sonhos. O porta-condimentos em MDF é indicado para ficar na bancada da cozinha, pois ele ajuda e decora ao mesmo tempo.

É possível encontrar o porta-condimentos em MDF em diversas cores, tamanhos e quantidades de caixinhas de MDF. Assim você define quais são os temperos que devem ser evidenciados para uma utilização saborosa. Para aumentar o espaço, há, também, o porta-condimentos de parede, que fica pendurado e não ocupa espaço na bancada – uma boa opção para quem vive em pequenos espaços, como apartamentos e até mesmo na churrasqueira.

Como Usar o Porta-Condimentos em MDF

Para que o porta-condimentos em MDF seja bem aproveitado, é importante pensar na beleza, na funcionalidade e também no espaço que ele irá ocupar. Se a sua bancada for pequena, aposte nos modelos de parede, que costumam vir com um suporte para papel toalha – a praticidade é uma das vantagens do artesanato em MDF. Isso permite uma composição criativa e muito bela. Formato de bandeja, gaveta ou até mesmo como se fosse um mini armário.

Para a cozinha, pense em modelos com cores diversas e que possuem espaço para anotar qual é o tempero que está em seu interior. Para um estilo moderno, cores e estampas listradas são uma boa pedida. Já para um ar mais romântico, aposte no estilo provençal: um porta-condimentos em MDF todo branco, usando a técnica de pátina, vai deixar a cozinha ainda mais bela.

Já na churrasqueira, o porta-condimentos em MDF na parede é a forma mais prática de deixar os temperos e ervas sempre por perto. Para que ele resista ao calor e tempo, prefira os modelos impermeabilizados, que costumam durar mais. Com essas dicas, o porta-condimentos em MDF vai se tornar um grande destaque na decoração do ambiente mais povoado da casa!

Próximas campanhas