Porta-Condimentos de Madeira

Porta-Condimentos de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Condimentos de Madeira

Seja para preparar uma refeição em família ou para receber amigos e familiares para uma noite de celebração, ir para a cozinha é uma atividade agradável e muito relaxante! Quem gosta de brincar de ser chef de cozinha sabe como os temperos são essenciais para o sucesso de qualquer receita. Para evitar bagunça na cozinha, a dica é manter os temperos organizados usando um porta-condimentos de madeira! 

O porta-condimentos de madeira traz mais praticidade e sofisticação para a sua cozinha. Além de armazenar de forma eficiente os temperos que precisam estar sempre à mão, o porta-condimentos de madeira facilita a sua vida na hora de cozinhar e ajuda a manter a cozinha em ordem. Que tal tornar o seu dia a dia mais prático? Conheça as vantagens do porta-condimentos de madeira com o Westwing e veja a sua cozinha com um novo olhar!

Praticidade na Cozinha

A cozinha é um dos ambientes da casa que mais merece atenção na hora de decorar e organizar. Afinal, é preciso que cada utensílio, tempero e mantimento tenha o seu lugar para facilitar a rotina diária. O porta-condimentos de madeira vem para dar mais praticidade na hora de cozinhar, armazenando todos os seus temperos da maneira adequada para conservá-los e mantendo-os sempre à mão.

O porta-condimentos de madeira é encontrado em diferentes estilos e, em geral, é vendido em conjuntos para guardar diferentes tipos de tempero. Com modelos variados, não é difícil encontrar um porta-temperos que combine com a sua cozinha!

Tipos de Porta-Condimentos de Madeira

O porta-condimentos de madeira pode ser encontrado em diferentes modelos e estilos. Há modelos que são totalmente em madeira, com uma identificação externa de cada pote, e aqueles com vidro ou plástico que permitem visualizar o conteúdo de cada recipiente. Para te ajudar a escolher a melhor opção para a sua casa, o Westwing apresenta algumas das opções mais usadas:

  • Porta-condimentos de parede: o porta-condimentos de madeira fixado na parede é uma ótima pedida para quem gosta de dinamismo na hora de cozinhar. Além de não ocupar espaço nos armários ou na despensa, o porta-condimentos de parede tem uma função decorativa na cozinha e é ideal para quem deseja aproveitar melhor o espaço.
  • Porta-condimentos giratório: com uma base giratória que facilita o acesso aos diferentes tipos de tempero, este modelo traz praticidade para a cozinha e permite guardar diversos condimentos diferentes.
  • Porta-condimentos magnético: o porta-condimentos de madeira magnético possui um imã na base, que permite empilhar ou organizar sob uma chapa de metal para manter os temperos sempre no lugar.

Armazenamento Correto

Que o porta-condimentos de madeira é um acessório para deixar a sua cozinha mais prática e organizada você já sabe. Mas a outra vantagem desse utensílio é armazenar os seus temperos da maneira correta, para conservar o sabor por mais tempo.

Para acompanhar a data de validade dos seus condimentos, a dica é usar uma etiqueta em cada potinho do porta-temperos. 

Com essas dicas, a hora de preparar as suas receitas vai ficar mais prática e organizada!

Próximas campanhas