Porta-Clips

Porta-Clips

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Clips

A mesa de trabalho e estudo é um local extremamente importante. Nela, passamos muitas horas do dia e assim, faz-se essencial que os artigos que facilitem a rotina sejam funcionais e façam uma composição harmônica com o restante da decoração. Contar com itens como porta-canetas, porta-clips, um mural e um bom caderno de anotações faz toda a diferença na eficiência das atividades ali concebidas. Veja quais são os melhores materiais para lhe acompanhar nesta missão!

O porta-clips é um acessório de mesa de escritório fundamental para o bom funcionamento das atividades, mas muitas vezes, não levamos em consideração a funcionalidade de pequenos itens. Para lhe ajudar a escolher o porta-clips perfeito para os eu escritório e decoração, o Westwing selecionou diversos materiais em que o porta-clips é produzido. Veja também dicas incríveis e simples de como fazer passo a passo o seu próprio porta-clips personalizado. Inspire-se e escolha o seu!

A Importância do Porta-Clips

Ter um local adequado para armazenar clips é fundamental para não iniciar uma bagunça desnecessária na mesa de trabalho e estudo. Os itens são pequenos e se perdem com facilidade, então para não perdê-los, tenha um local específico para juntá-los em meio a tantos objetos, como o porta-caneta e clips.

Diferentes Materiais de Porta-Clips

  • Acrílico: material que ganha cada vez mais fãs em todo o mundo e está virando hit. Produzido para diversos tipos de produtos, o acrílico funciona é versátil – funciona bem para diversos estilos decorativos – e imprime elegância e modernidade ao ambiente. Além disso, o porta-clips em acrílico é extremamente resistente.
  • Materiais naturais: a forte popularidade do estilo rústico e tropical fez com que os materiais naturais se tornassem tendência: aposte em couro, madeira, fibras naturais, bambu e tecidos como rendas e algodões para encapar a peça. Assim, você irá adicionar um toque de estilo ao composé. Não perca a chance de impressionar com as tendências do ano e transfira todo o estilo para o porta-clips.
  • Metal: o porta-clips desse material irá se adaptar ao mix de cores e transmitirá um efeito industrial à decoração. Esse tipo de composição vem ganhando força ao longo dos anos e hoje é adorado pelos adeptos de produtos modernos.
  • Tecido: que tal escolher a sua estampa predileta e encapar o porta-clips com tecido? Um pequeno retalho será suficiente para alcançar toda a área, já que o objeto é pequeno. Aposte em patterns bem coloridos e que sejam harmônicos com os outros itens presentes na mesa de escritório. Além disso, você poderá investir em estampas que estejam em alta na moda e décor deste ano, como os florais, os geométricos e os tropicais (frutas, árvores, folhas e paisagens da natureza).
  • Ímã: optar por um porta-clips com ímã é perfeito para garantir que os pequenos itens não se percam.

Gostou das dicas? Então inspire-se nas ideias e escolha o porta-clips que esteja em harmonia com o estilo decorativo do seu escritório, mas principalmente com o seu gosto pessoal. Para trabalhar melhor, é fundamental que você esteja em contato com peças que instiguem a sua criatividade.

Próximas campanhas