Porta-Chaves

Porta-Chaves

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Chaves

Um lar bem decorado e otimizado conta com itens que muitas vezes passam despercebidos no dia a dia, mas que, ainda assim, nos auxiliam de forma única no momento de organizar a casa. Um belo exemplo disso são os porta-chaves. Fabricados com materiais de ótima qualidade e hoje em dia com visuais e detalhes excepcionais, as peças são ideais para complementarem de forma única a decoração do seu lar.

Com pequenas floreiras embutidas, visual retrô, suporte para correspondências, inspirações em louças antigas e até mesmo em quadros, estas peças passaram de somente organizadores para belos complementos da decoração do seu lar. Os porta-chaves atualmente podem ser dispostos em diversos ambientes e algumas vezes podem ser usados até mesmo como cabideiros para peças de roupas menores e mais leves. Confira as dicas do Westwing para escolher e decorar com o porta-chaves e organize o seu lar!

Porta-Chaves em Áreas Externas

Produzidos com materiais de ótima qualidade, como por exemplo a madeira, hoje em dia os porta-chaves podem fazer parte até mesmo da decoração do seu jardim. Algumas peças possuem certos tipos de adaptações que suportam pequenos vasos com plantas, como se fossem pequenas floreiras. Uma ótima dica é usar o porta-chaves também como um belo organizador de ferramentas de jardinagem.

Porta-Chaves

Decorando Áreas Internas com Porta-Chaves

Atualmente os porta-chaves deixaram de ser somente produtos para organização e passaram a ser belos itens de decoração. Uma das tendências do momento é transformar a parede de algum cômodo mais usado em uma espécie de acervo pessoal para os seus quadros prediletos. E se utilizarmos essa técnica e mesclarmos quadros e um belo porta-chaves com um visual mais retrô ou até mesmo com alguma inspiração mais moderna? Isso ajuda a transformar seu lar em um local mais versátil, moderno e inspirador! 

Pensando em um melhor aproveitamento do seu espaço, alguns porta-chaves são fabricados com divisórias para guardar outros itens como carteiras, cartas, documentos importantes ou até mesmo aquele lanchinho que você não pode esquecer de levar para o trabalho no dia seguinte.

Porta-Chaves com Inspirações Retrô

Inspirados em itens mais antigos como louças, móveis e outros objetos, podemos encontrar porta-chaves com um visual mais sério e clássico. Perfeitos para lares com decorações mais conservadoras.

Lousa e Porta-Chaves em uma só Peça

Hoje em dia contamos com diversas peças que foram pensadas para agregar ainda mais funcionalidade em nosso dia a dia, e um porta-chaves com uma lousa acoplada com certeza pode entrar no ramo de peças pensadas para otimizar nosso tempo. Com lousas pequenas ou até mesmo espaços para colocarmos post its, as peças são ideais para deixarmos aquele recado importante ou até mesmo um simples bom dia para alegrar todos da sua casa.

Mosaico: Tornando seu Porta-Chaves uma Peça Única

Uma técnica muito usada para tornar diversos itens em peças únicas é o mosaico. Com pequenas sobras de azulejos diversos e pastilhas de porcelana unidas a muita criatividade você consegue transformar totalmente seus itens e deixa-los do jeito que você sempre quis. O mosaico é conhecido por ser um tipo de artesanato único que surgiu por volta do século XV na época greco-romana.

Seja mais simples ou mais requintado, com inspiração clássica ou mais moderna, customizados ou não, para áreas internas ou externas, os porta-chaves podem auxiliar de forma excepcional na organização do lar e até em sua decoração. Inspire-se em nossas dicas e transforme seu lar em um local cada vez mais organizado, tornando-o muito mais aconchegante e funcional. Afinal de contas é nele que você reunirá seus amigos e família para belas confraternizações e, nesses momentos, todos os itens de organização são de extrema importância.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas