Porta-Chaves Vintage

Porta-Chaves Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Chaves Vintage

Contar com um porta-chaves é essencial para manter os pequenos objetos sempre disponíveis em casa, afinal, quem nunca se atrasou para os compromissos diários por não encontrar a chave de última hora? Para não passar mais por este tipo de situação, que tal apostar em um item que, além da funcionalidade em questão, transmita um estilo decorativo? Aqui, sugerimos a você o porta-chaves vintage para deixar o seu canto ainda mais organizado e agradável.

Para que o porta-chaves vintage componha harmonicamente com o restante da sala, o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração do Brasil, irá mostrar a você todos os detalhes que você precisa saber sobre o estilo vintage e qual é a composição perfeita para um sala com foco nesse estilo. Assim, a hora que você instalar o porta-chaves vintage em sua parede, a combinação seja naturalmente bela. Aposte no porta-chaves vintage e companha seu lar!

Funcionalidades do Porta-Chaves Vintage

O porta-chaves permite que todas as chaves estejam agrupadas e organizadas e, além disso, visíveis e seguras. Muito além de sua função principal, caracteriza-se também por uma peça decorativa para o hall de entrada e sala de estar, então será um dos itens que causará a primeira impressão sob a sua casa. Neste caso, que tal apostar em um porta-chaves vintage?

Características da Decoração Vintage

O porta-chaves vintage possui um aspecto antigo por causa das marcas causadas pelo tempo e uso, como arranhões, cores desbotadas, pintura descascada e superfícies desgastadas. Essa é a premissa básica da decoração vintage: ela se difere do retrô porque corresponde a objetos antigos que resistiram às ações do tempo e continuam a preservar a qualidade e beleza ao longo das décadas, enquanto o retrô representa uma releitura de peças do passado, porém elaboradas atualmente. Assim, o porta-chaves vintage é uma peça antiga, você precisará procurar por ela em antiquários ou herdar de seus familiares.

Cabideiro Vintage

Se você quer usar a parede, um espaço considerado de difícil aproveitamento, aposte, além do porta-chaves vintage, em um cabideiro para colocar ao lado da peça. Assim, tanto as chaves como casacos e guarda-chuvas estarão sempre disponíves facilmente. A utilização destes itens, seja na parede ou na porta rústica, permite a criação de um espaço efetivo para armazenamento de acessórios com interferência mínima na área de circulação.

Complete a Sala de Estar com o Porta-Chaves Vintage

Uma decoração vintage na sala de estar precisa que os elementos em questão estejam em harmonia: releituras de sofás, cadeiras e poltronas de grandes nomes do design modernista são peças que podem ajudar a compor um estilo vintage. Uma cristaleira e molduras de quadro desgastadas também trazem um ar nostálgico ao ambientes, que podem ser adornados com caixas de madeira estampadas, almofadas em crochê, além de um ventilador de pé ou aparelhos de som antigos, como a vitrola ou o gramofone. Assim, o porta-chaves vintage irá se encaixar perfeitamente neste composé completo.

Para você que deseja representar a sua personalidade por meio do porta-chaves rústico, que tal apostar em peças artesanais feitas por você mesmo? Há uma série de possibilidade para quem quer aprender técnicas manuais de produção artesanal. Para compor um porta-chaves vintage de madeiras, existem diversas opções como os bordados, macramês, costurados, tricô e muito mais.

Próximas campanhas