Porta-Chaves Retrô

Porta-Chaves Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Chaves Retrô

Se tem uma coisa que todos nós fazemos é esquecer a chave em algum lugar da casa ou optamos por deixar as chaves em cima das mesas e prateleiras, sem lembrar depois o local. Como uma decoração é feita de detalhes, é preciso procurar soluções bacanas para enfeitar e nos organizar. Por isso, para facilitar a sua vida e deixar a sua casa ainda mais bem decorada, que tal usar o porta-chaves retrô?

O porta-chaves retrô é a solução para quem curte um ar antigo, descontraído, mas que carrega um pouco de modernidade em suas cores e materiais. Pensando em deixar sua casa mais em ordem, prática e sempre com cara de casa de revista, o Westwing irá contar tudo sobre os modelos e tipos de porta-chaves retrô para você usar na sua casa em qualquer cantinho que desejar. Suas chaves nunca mais se perderão de você!

Retrô por Todos os Cantos

Deixar as chaves espalhadas é algo que acontece em todas as casas de todos os estilos, sejam modernas, rústicas ou retrôs. Falando nele, o estilo retrô invadiu muitas casas brasileiras e hoje é o queridinho por muitas pessoas que curtem um toque de nostalgia com uma nova roupagem e funções diferenciadas. O retrô é fácil de ser usado em muitos estilos de decoração, por isso o porta-chaves retrô é indicado para deixar a sua vida mais organizada e também bem decorada.

Com o porta-chaves retrô suas chaves terão um cantinho especial para serem colocadas e penduradas em todos os momentos do dia. Uma ideia é pendurar o porta-chaves de parede ao lado da porta, em uma coluna na sala e até mesmo atrás da porta junto com um belo cabideiro de parede para bolsas e casacos. Com o porta-chaves retrô, você não perderá mais tempo procurando suas chaves e contribuirá para uma casa em ordem e decorada nos mínimos detalhes.

Modelos de Porta-Chaves Retrô para Decorar

Existem modelo de porta-chaves retrô de diversos tamanhos e tipos. Por isso, caso a sua decoração não seja totalmente adepta do estilo retrô, escolha um modelo mais simples e discreto. A vantagem é que o seu porta-chaves retrô é uma peça pequena, então permite que seja um pouco mais ousada. Para os amantes de rádios e fitas antigas, o porta-chaves retrô poderá receber estes formatos carregando todo charme e nostalgia. Agora, até mesmo as clássicas embalagens de leite moça, amido de milho e chocolate em pó, não escaparam e viraram peças de decoração. Então, caso você tenha uma embalagem antiga na casa e não sabe o que fazer com ela, monte o seu porta-chaves vintage. Você também poderá usar um disco de vinil que riscou ou não toca mais, dando a ele a nova função de porta-chaves retrô.

Controles de vídeo games e molduras de quadros antigos podem ser pendurados na parede como porta-chaves retrô. Bastam alguns pregos e adaptações, para se tornarem lindas peças de decoração que são os porta-chaves retrôs. Claquetes de cinema, câmeras fotográficas e carros antigos também são opções clássicas para quem adora peças artísticas e descontraídas. Escolha o porta-chaves retrô que você mais se apaixonou e separe um cantinho super especial para organizar e deixar sua casa ainda mais prática!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Quem não adora relembrar os bons momentos da casa da vovó? O estilo retrô vem traz o melhor das decorações antigas aliado ao que há de melhor na tecnologia. São toca discos com entrada USB, estampas características do estilo em tecidos mais modernos e móveis em cores que garantirão destaque para qualquer cômodo. É possível expressá-lo inclusive através dos detalhes, como é o caso do porta-chaves retrô.

O Westwing traz seleções de campanhas com diversos produtos no estilo retrô. Vão desde móveis, como a estante retrô, aparador ou sofá até eletros para a cozinha, como a geladeira retrô. Para comprar, basta se cadastrar no site de forma rápida, adicionar os itens no carrinho, realizar o pagamento online e pronto! Você receberá seu produto no conforto da sua casa. Confira!

Próximas campanhas