Porta-Chaves de Ferro

Porta-Chaves de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Chaves de Ferro

Chaves não têm pernas, mas parecem agir como se tivessem, pois dificilmente se encontram no mesmo lugar onde deixadas, na noite anterior. Mais um motivo para analisar e atestar a qualidade dos porta-chaves, que fazem jus à fama de guardiões das chaves mais travessas. Entre os modelos mais populares, inclusive, desponta o porta-chaves de ferro, com facilidades múltiplas para combinar com a sua decoração, bem como um invejável repertório de modelos, garantindo ainda mais funcionalidades a esse útil acessório.

Com o porta-chaves de ferro, a praticidade passa a ser bem-vinda na composição do ambiente, da mesma forma que a disciplina organizadora acontece naturalmente, evitando que os pares de chaves do dia a dia se escondam, na calada da noite. Quer saber de que maneira combinar o porta-chaves de ferro na decoração do seu lar? Então confira este especial do Westwing e descubra algumas dicas que exploram bem as qualidades dele!

O Peso do Ferro na Decoração

Muito conhecido pela sua durabilidade e resistência, o ferro é um dos metais mais populares par brindar novidades à decoração da sua casa ou apartamento. Na forma do porta-chaves de ferro, as vantagens não esbarram apenas nas qualidades resistentes do metal, propondo mais praticidade e delicadeza na composição de ambientes.

O ferro é amplamente utilizado tanto na confecção de móveis, como camas e mesas, por exemplo, mas em estruturas e nos pequenos detalhes de itens puramente decorativos ou funcionais, ele ganha uma atratividade mais ampla e diversificada. Vale um olhar atento ao porta-chaves de ferro, por exemplo, cuja variedade de modelos apresenta uma flexibilidade ímpar à matéria-prima do produto, podendo combinar o porta-chaves de ferro com diferentes estilos decorativos.

Essas possibilidades decorativas que se misturam a partir do porta-chaves de ferro criam estilos únicos, originais e até mesmo delicados, apesar o “peso” que costuma ter o produto. Vamos conferir de que maneira o porta-chaves de ferro pode fazer bonito na decoração com um criativo porta-chaves de parede.

Combinando com o Porta-chaves de Ferro

Contar com um porta-chaves de ferro implica duas possibilidades imediatas: um produto adquirido pronto ou com as nuances suaves de um porta-chaves artesanal, adquirido ou feito em casa, mesmo.

Independentemente do modelo escolhido de porta-chaves de ferro, separamos ideias para você manter a organização do lar, mas garantindo mais estilo e arrojo à decoração, no processo.

Uma boa dica é a mistura de elementos para trazer ainda mais funcionalidade ao porta-chaves de ferro, como, por exemplo, quadros, lousas e ganchos para pendurar casacos, tudo no mesmo produto. Isso garante que o porta-chaves de ferro ganhe um espaço e destaque maiores, na decoração, e o lar se complemente com mais versatilidade.

O porta-chaves de ferro pode ser acomodado em áreas internas ou externas, embora um abrigo seja recomendado, para que sua estrutura não enferruje, com o tempo. Reserve, no lar, um canto onde o porta-chaves de ferro possa ficar perto das principais portas do lar, estando sempre à mão diante da necessidade.

Confira a nossa seleção de porta-chaves de ferro e inspire-se em dar nova feição decorativa ao lar conosco!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Dar lugar certo para os seus pertences é uma forma de tê-los sempre à mão quando precisar, além de garantir maior organização e otimização para sua casa. Em inúmeros modelos e formatos, o porta-chaves pode ser disposto do hall de entrada à cozinha, levando ordem e estilo à decoração do cômodo.

O Westwing te ajuda a deixar sua casa em ordem. Oferecemos produtos que vão de porta-chaves até organizadores de gaveta. Para ter acesso às nossas curadorias diárias, basta se cadastrar gratuitamente em nosso site. Você ganha desconto na compra do seu primeiro produto e o recebe na porta de casa. Aproveite!

Próximas campanhas