Porta-Celular de Tecido

Porta-Celular de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Celular de Tecido

O celular se transformou em um dos itens mais essenciais do dia a dia. Ligações telefônicas são secundárias, entre as múltiplas utilidades que os modernos aparelhos oferecem, como envio e recebimento de e-mails, pagamento de contas e mais uma série de outras funcionalidades, tornando-o um elemento tão fundamental quanto as calças, no dia a dia. Toda essa importância deve se refletir nos cuidados que se dá aos aparelhos, buscando opções para garantir a proteção dele, como o porta-celular de tecido.

Garantindo um porta-celular de tecido, o seu aparelho ganha um grande aliado para protegê-lo de qualquer eventualidade que possa riscar a tela ou o material que o reveste, além de oferecer uma camada extra de segurança para as quedas cotidianas do seu smartphone. Inspire-se com as dicas do Westwing e encontre mais utilidades para o porta-celular de tecido e confira dicas de como fazer o seu próprio!

Versatilidade para Proteger o Celular

Estar sempre ao alcance de um amigo, familiar ou novos conhecidos é uma das vantagens de um smartphone, mas para que isso seja um benefício prolongado, cuidar bem da integridade física dele é de suma importância. Por isso, cada vez mais, o porta-celular de tecido tem conquistado mais adeptos no uso desse providencial produto.

Disponível em diferentes formatos, tamanhos, cores e estampas, o porta-celular de tecido acomoda as mais diversas marcas de celulares e seus respectivos e altamente tecnológicos modelos. E o melhor: é possível fazer o seu próprio porta-celular de tecido, bastando uma habilidade treinada em corte e costura para garantir as vantagens do porta-celular no seu dia a dia.

Ele é utilizado com mais frequência quando o celular é colocado frequentemente dentro de bolsas e mochilas, bem com junto de outros objetos, no interior dos bolsos de calças, bermudas e casacos. Isso não impede, no entanto, que você utilize o porta-celular de tecido mesmo quando ele está sobre a mesa, ou em casa. Esse tipo de produto está conquistando mais adeptos pelo estilo que complementam já todo o design diferenciado do seu smartphone.

Além disso, o porta-celular de tecido conta com uma variedade de materiais para tornar o seu ainda mais personalizado e único, como o porta-celular de patchwork, por exemplo. Toda essa versatilidade, inclusive, pode ser colocada à prova junto com as suas habilidades artesanais. Que tal fazer o seu porta-celular de tecido?

Como Fazer Porta-Celular de Tecido

Para criar o seu porta-celular de tecido, é preciso separar um pedaço de tecido de sua preferência (pode ser chita, patchwork e tecidos em geral) e costurar as laterais dele, após dobrá-lo. Deixe uma folga para que caiba o seu smarpthone confortavelmente e, caso queira dar mais personalidade ao produto, costure em ambas as partes superiores da costura um cordão para que você possa carregar sempre consigo, como se fosse uma bolsa.

Simples de fazer, mas com pontos de atenção na costura, principalmente, o porta-celular de tecido é um produto que vai melhorando à medida que você aprende os macetes para acomodar direitinho o seu aparelho. Inspire-se com o Westwing a trazer mais inventividade à praticidade que já existe nos aparelhos e faça o seu porta-celular de tecido!

Próximas campanhas