Porta-Cartão Personalizado

Porta-Cartão Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cartão Personalizado

Para se destacar no meio profissional entre seus clientes e ainda aumentar sua área de influência, ter um bom cartão de visita é essencial. Ele não apenas ajuda qualquer pessoa a entrar em contato com você, como garante que você será lembrado e devidamente identificado. Para facilitar a organização deste precioso papelzinho, o porta-cartão personalizado é uma ótima opção, seja em sua mesa de trabalho ou para ser carregado em cada reunião profissional.

O porta-cartão personalizado é um símbolo de status e alguns modelos são utilizados exclusivamente para organizar cartões pessoais, como os de crédito, debito, entre outros. O porta-cartão personalizado dá um toque de sofisticação a cada vez que você precisa utilizar estes itens essenciais em público e garante que você seja admirado. Confira no Westwing as principais dicas para deixar sua rotina mais organizada, seja dentro trabalho ou fora dele. Visite nosso site diariamente para descobrir todas as nossas novidades!

Porta-Cartão de Visita de Mesa

O porta-cartões de visita personalizado costuma ser um modelo clássico fabricado sob encomenda de um indivíduo ou de uma empresa. Este porta-cartão personalizado é muito utilizado como peça funcional e decorativa na mesa de advogados, médicos, dentistas e pessoas em altas posições em profissões clássicas.

Assim como as profissões, estes modelos de porta-cartão personalizado possuem formas e cores tradicionais, se assemelhando muitas vezes à uma pequena caixa, com ou sem tampa, ou a um suporte de telefone. Os materiais mais utilizados nestes porta-cartões são o acrílico, o couro, a madeira e o metal. Quanto às cores, costumam ser feitos em tons neutros, como preto e marrom.

O porta-cartão personalizado para uso profissional tem em um ou mais locais de destaque o nome ou logo do trabalhador ou empresa, geralmente de forma bem sucinta. Outras informações, como endereço e formas de contato, ficam relegadas apenas ao próprio cartão de visita.

Porta-Cartão Personalizado para Itens Pessoais

Além do modelo de mesa, o porta-cartão personalizado pode funcionar como uma carteira, sendo ideal para carregar e organizar qualquer tipo de cartão sem chamar tanta atenção quanto aquela.

O porta-cartão personalizado neste caso corresponde à uma espécie de bolso extra, com formato enxuto, pouco maior do que as dimensões de um cartão, e sem divisórias, onde é possível encaixar vários tipos de cartões, documentos e papéis. O porta-cartão personalizado profissional, para cartões de identificação, costuma ser tão sóbrio quanto os modelos de mesa, sendo geralmente confeccionado em couro preto, marrom ou pintado em tons escuros, como azul marinho e verde bandeira.

A grande variedade está nos modelos de porta-cartão personalizados pessoais. Além do couro, eles pode ser produzidos em tecidos como o jeans e o brim. As opções de cores e estampas também é muito mais vasta, fazendo com que eles possam se adaptar aos seus gostos de maneira personalizada de fato.

Próximas campanhas