Porta-Cartão Masculino

Porta-Cartão Masculino

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cartão Masculino

Nada mais desconfortável do que carregar uma carteira com muito volume no bolso. Ao longo dos dias, vamos acumulando cartões de visita, do banco, de crédito, de lojas, além, é claro, dos documentos que temos sempre que manter conosco. Acaba chegando a hora em que você já nem sabe o porquê tem tanta coisa na carteira. Para quem deseja carregar apenas o essencial, o porta-cartão masculino é a escolha certa para deixar tudo organizado.

Todos os dias trocamos cartões com diferentes contatos, em inúmeras reuniões de trabalho e nestes ambientes o fator "aparência" é muito importante para causar uma boa primeira impressão. Ao invés de tirar do bolso uma carteira volumosa, você pode substituir por um elegante porta-cartão masculino que, além de bonito, é extremamente fino e simples. No Westwing, você encontra esta e outras sugestões de produtos que podem te inspirar a deixar sua vida mais prática e organizada. Confira!

Design e Organização

Detalhes no visual fazem toda a diferença e o porta-cartão masculino é um deles. A cada dia que passa, andamos muito mais com os cartões no bolso do que com as próprias notas de dinheiro. Além de mais prático e muito mais seguro, hoje em dia é raro um estabelecimento que não tenha uma máquina que aceite cartões. Por ser pequeno e fino, o porta-cartão masculino faz com que você carregue somente o essencial, evitando o acúmulo de papeis e recibos no bolso que poderiam ter sido descartados.

Tipos de Porta-cartão Masculino

De couro, de plástico e até mesmo de elástico, descubra qual o modelo combina mais com o seu estilo.

  • Porta-cartão masculino de couro: feito com um dos materiais mais usados e queridos do universo masculino, este é o modelo com aspecto mais tradicional. Ideal para aqueles que trabalham em ambientes mais formais e usam diariamente roupas sociais. Além disso, são bastante versáteis e discretos, combinando com os mais diferentes estilos e ocasiões.
  • Porta-cartão masculino de plástico: apesar de não ter a menor espessura de todos, este modelo é ideal para os dias de atividades ao ar livre. Por serem fechados e, normalmente, impermeáveis, o porta-cartão masculino de plástico é ideal para levar seu documento e cartão do banco para um dia na praia, na piscina ou até mesmo para uma trilha.
  • Porta-cartão masculino de elástico: conhecido por alguns como carteira mágica, este é um porta-cartão masculino composto por duas bases fixas, interligadas por elásticos. Este modelo tem um design que permite visualizar cada face da peça por vez e facilita a maneira de guardar os cartões, dinheiro e documentos. Basta colocar o que você deseja guardar no meio das duas bases e fechá-las, pronto, fica tudo preso pelos elásticos. Existem versões deste porta-cartão masculino que atendem desdes os mais jovens, em modelos descontraídos e coloridos, aos mais sérios em cores sóbrias e discretas.

Cada vez mais é possível encontrar diferentes tipos de porta-cartões masculinos, pois as marcas tem apostado cada vez mais neste modelo de carteira. Ou seja, basta descobrir qual combina mais com você e investir na peça que combine mais com o seu bolso.

Próximas campanhas