Porta-Cartão de Mesa

Porta-Cartão de Mesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cartão de Mesa

Fazer sua propaganda é fundamental para abrir portas, seja na vida pessoal ou na profissional. Um cartão de visitas bem elaborado e harmônico ajuda a divulgar suas qualidades e é muito importante na hora de ampliar seu networking, afinal, não dá para participar de uma reunião ou almoço de negócios e não trocar cartões, não é mesmo? Para organizar seus cartões, que tal contar com um porta-cartão de mesa?

O porta-cartão de mesa permite que você deixe seus cartões sempre à vista e facilita na hora de entregar um deles a um parceiro de negócios, por exemplo. Se você preferir, pode, ainda, utilizar o porta-cartão de mesa para armazenar cartões de clientes ou de pessoas do seu círculo profissional. Assim, você encontra seus contatos mais facilmente e ainda os mantêm organizados. Quer saber tudo sobre o porta-cartão de mesa? Acompanhe o que o Westwing selecionou para você.

Porta-Cartão de Mesa: Materiais

O porta-cartão de mesa pode ser fabricado de diversos materiais e formatos. Sua escolha dependerá de seu gosto pessoal e do estilo da sua mesa, que pode ser mais formal ou mais descolada. Há tipos de porta-cartão de mesa feitos de plástico e com várias cores disponíveis, além das variantes em madeira, que são resistentes e adicionam classe à sua mesa. Você pode, ainda, optar por um porta-cartão de mesa personalizado, feito de couro ou tecido. Esse item, aliás, é uma ótima pedida na hora de presentear um colega de trabalho. Você pode até personalizá-lo com o nome da pessoa que receberá esse mimo.

Dicas para Fazer o Cartão de Visitas Ideal

Para deixar seu porta-cartão de mesa ainda mais bonito você precisa preenchê-lo com um bom cartão, certo? Para garantir que você consiga “se mostrar” da melhor forma e ainda impressionar a todos com o seu bom gosto, listamos, a seguir, algumas dicas para fazer um bom cartão de visitas:

  • Verifique se o seu nome, cargo e nome da empresa ou logotipo estão legíveis. Pense no foco que deseja dar à mensagem. Seu site, endereço de e-mail e número de telefone são essenciais;
  • Não use fontes menores que 8pt e opte pelas mais clássicas e fáceis de se ler. Elas precisam estar bem claras quando forem posicionadas em um porta-cartão de mesa, por exemplo;
  • As cores brilhantes, quando usadas ​​corretamente, podem fazer um cartão de visita diferenciado, que se destaca no porta-cartão de mesa. Entretanto, um projeto preto e branco liso pode ser muito elegante também;
  • Mantenha seus cartões de visita em linha com o resto da marca da sua empresa. Se o seu logotipo possui cores, siga-as. Elas ficam muito elegantes e charmosas quando dispostas em um porta-cartão de mesa;
  • Em relação à espessura, folhas de maior gramatura tendem a fazer o seu cartão parecer mais profissional.
  • Tenha em mente a praticidade do material escolhido e utilizar materiais inusitados como metal ou madeira. O bom e velho cartão de papel geralmente é a melhor e mais prática opção.

Investir em um porta-cartão de mesa faz com que você organize seus cartões ou os de seus clientes muito mais facilmente. Analise o estilo que mais combina com você e aposte nesse acessório, que certamente trará mais funcionalidade ao seu dia a dia!

Próximas campanhas