Porta-Cartão de Bolso

Porta-Cartão de Bolso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cartão de Bolso

Hoje em dia os cartões facilitam muito a nossa vida. Substituem o dinheiro na hora de realizar pagamentos e é muito útil no dia a dia. Com toda essa modernidade, é muito comum que as pessoas tenham mais de um cartão para carregar: cartão de débito, crédito e muitas vezes de mais de um banco diferente. Para facilitar na hora de carregar todos eles e até mesmo na hora de usar, é essencial ter um porta-cartão de bolso.

O porta-cartão de bolso pode seguir diferentes estilos, materiais e cores. Ele serve para ser um facilitador para ser usado no dia a dia, em substituição à carteira, que normalmente é mais volumosa e ocupa mais espaço na hora de carregar. Conheça com o Westwing alguns porta-cartões de bolso e veja algumas dicas de como usá-los de maneira prática, facilitando, inclusive, a organização dos cartões, trazendo também muito mais praticidade.

Porta-Cartão de Bolso: Peça de Organização

A carteira normalmente é a peça mais usada para guardar dinheiro, cartões e documentos, mas, quando você precisa de um pouco mais de praticidade, precisa optar por uma peça menor que facilite na hora de carregar somente o essencial, apenas alguns cartões para ser usado com mais facilidade na hora em que precisar. Com isso, o porta-cartão de bolso acaba sendo uma excelente alternativa. A peça, que costuma ser bem menor do que uma carteira, tem o tamanho ideal para acomodar alguns cartões, com as divisórias para acomodar vários deles de maneira mais prática e organizada. Assim, o porta-cartão de bolso se torna uma excelente alternativa para carregar no dia a dia, podendo deixar a carteira de lado e tendo assim uma peça que ocupa bem menos espaço no bolso.

Porta-Cartão de Bolso: Tipos e Materiais

O porta-cartão de bolso pode ser feito de diversos materiais diferentes. Um dos mais comuns são os modelos feitos de couro, já que são peças que, além de bonitas, possuem uma grande durabilidade. Além destes, também é possível encontrar porta-cartão de bolso em outros materiais como o tecido, por exemplo, sendo este um modelo mais artesanal e que é uma excelente opção para quem gosta de investir em porta-cartão de crédito trabalhado de uma maneira diferente.

O porta-cartão de bolso pode ser também estampado, para se adequar ao estilo do dono. Pode ter estampas femininas, voltados para desenhos de bichinhos, bonecas, florais e outras estampas delicadas. Já o público masculino, pode preferir as estampas mais discretas e com cores mais sóbrias podendo ser usado modelos com estampas de caveiras ou mesmo de personagens em quadrinhos.

Uma outra alternativa para o porta-cartão de bolso são os modelos de porta-cartão personalizado. Normalmente esta é uma opção de algumas empresas que desejam fazer uma peça diferenciada, com o nome da sua marca e presentear convidados durante algum evento. Mas, o porta cartão de bolso também pode ser personalizado para quem quer ter uma peça única, podendo assim procurar empresas que façam a peça, seguindo o estilo que você deseja ou mesmo para presentear alguém especial. 

Próximas campanhas