Porta-Caneta Personalizado

Porta-Caneta Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Caneta Personalizado

Organizar cada detalhe da casa parece ser sempre uma tarefa difícil. Na verdade, é mais simples do que imaginamos. O que precisamos é de utensílios e suportes que auxiliem na organização e também na rotina do dia a dia. Por exemplo, se você já teve que procurar por uma caneta pela casa inteira para anotar um recado importante, já sabe como ter um local específico pode ajudar. Nestes casos, um porta-caneta personalizado será decorativo e também muito funcional.

O porta-caneta personalizado irá além de organizar sua vida na rotina, decorar a sua sala ou home office e dar um lugarzinho para as canetas que ficam espalhadas por todos os cantos. Se você quer ideias de como fazer um porta-caneta personalizado, acompanhe as inspirações e o passo a passo que o Westwing separou para você decorar a sua casa nos mínimos detalhes. Anotar os seus recados ficará ainda mais fácil!

Porta-canetas personalizados: Organização na sua mesa!

Alguns itens organizadores são inventados para facilitar a nossa vida. É o caso do porta-caneta, porta-lápis e porta- trecos. Eles são perfeitos para manter a sua mesa do escritório muito mais leve e sem canetas e lápis espalhados. Você também pode usá- los ao lado do seu telefone, para não perder nenhum recado importante. Mas, melhor do que ter um porta- caneta é ter um porta-caneta personalizado com a sua cara e do jeitinho que combina com a sua casa.
Algumas empresas permitem que fotos sejam impressas e colocadas em porta-caneta personalizado de acrílico super resistente. Você pode colocar uma foto de família ou imagens de uma viagem especial para recordar os bons momentos nos detalhes do seu lar e também no trabalho. Outra opção que você poderá fazer para organizar os lápis e canetas espalhados, é criar um incrível porta-caneta personalizado de mdf, um material de madeira que pode facilmente receber qualquer trabalho artesanal que você desejar inventar, além de ser super resistente.

Passo a passo: Porta-caneta personalizado em mdf

Para fazer um porta-caneta personalizado você só precisará ter criatividade e imaginação. Uma técnica bacana para você compor um lindo porta-caneta personalizado é a decoupage. Além de ser simples, você poderá criar porta-caneta personalizado com as estampas que lhe agradarem.

  • Porta-caneta de mdf
  • Guardanapos estampados
  • Cola branca
  • Pincel
  • Tesoura

Para começar a fazer o seu porta-caneta personalizado é preciso escolher os guardanapos estampados da sua preferência para decorar. Depois separe as folhas do guardanapo, deixando apenas uma camada fina da estampa. Com o pincel espalhe uma camada fina da cola branca pelo porta-caneta de mdf. Cole os guardanapos estampados. Espero secar por pelo menos 4 horas. Depois dilua a cola branca com um pouco de água, deixando a cola mais fina. Com o pincel, passe por todo porta-caneta personalizado. A cola irá proteger e fazer com que nenhum desenho deseja descolado com facilidade do mdf.
Não esqueça que você poderá criar um mix diferentes, deixando o seu porta-caneta personalizado super alegre e diferente. Outra ideia é pintar o porta-caneta da cor que você desejar e cobrir apenas algumas partes com os desenhos. A criançada também irá adorar organizar seus lápis de cor em um lindo porta-caneta personalizado. Use a sua imaginação e crie um incrível porta-caneta personalizado para organizar, decorar e facilitar a sua vida no dia a dia!

Próximas campanhas