Porta-Caneta de MDF

Porta-Caneta de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Caneta de MDF

Ao longo do dia escrevemos recados, fazemos anotações ou assinamos documentos com uma caneta. Preta, vermelha, azul ou colorida, esses elementos tão essenciais no nosso dia a dia têm uma facilidade impressionante para se perderem. Portanto, nada melhor do que ter um lugar específico para guardá-las com todo cuidado. Além de organizar, o porta-caneta de MDF contribui para deixar a sua casa mais charmosa.

A variedade de modelos para porta-caneta de MDF é enorme: mais sóbrios, modernos, retrôs e até infantis. Isso permite que você encontre um tipo ideal para você colocá-lo no ambiente que deseja na sua casa. Além disso, existem peças multifuncionais, com espaço para colocar papéis, clips e outros materiais de escritório. Confira as dicas de como escolher um modelo para a sua casa aqui no Westwing!

Versatilidade do Porta-Caneta de MDF

Se você reparar, vai perceber que usamos canetas em várias momentos do dia, nos mais diferentes ambientes. Dessa forma, é possível contar com um porta-caneta de MDF em diversos espaços da casa. Esta peça é muito versátil, pois, além de organizar as suas canetas preferidas, o porta-caneta de MDF ou de qualquer outro material também enfeita e decora o cômodo onde foi colocado.

Porta-Caneta de MDF

Como Escolher Porta-Caneta de MDF

Se você ainda não tem um porta-caneta de MDF, mas deseja investir em um modelo para sua casa, veja o que deve considerar na escolha:

  • Tamanho: existem porta-canetas de MDF e outros materiais grandes e pequenos. A escolha do tamanho da peça para a sua casa está relacionada ao lugar onde você deseja colocar o acessório. Adeque as dimensões do seu porta-caneta de MDF com a superfície disponível para criar um visual organizado e proporcional.
  • Estilo: o porta-caneta de MDF pode ser encontrado nas mais diferentes formas e materiais. Modelos retrôs, modernos, rústicos e românticos são apenas algumas das variedades existentes para este produto. Na hora de escolher o seu, procure adequar o estilo da peça com o restante da decoração.
  • Cor: o MDF é um material que permite diferentes acabamentos. Envernizados, patinados e laqueados estão entre os tipos mais encontrados. A escolha da cor do seu porta-caneta deve ser feita em conjunto com o estilo da peça. Ambientes rústicos pedem tonalidades relacionadas a natureza como o verde, marrom e tons terrosos. Se a peça vai para um cômodo romântico, os tons de rosa e tons pastel são a escolha certa. Procure optar por uma harmonia entre as cores do acessório e do ambiente para criar um espaço charmoso e bem decorado.
  • Decoração: para criar um estilo interessante e uma decoração elegante, você pode apostar em outras peças de artesanato em MDF, que podem ser colocadas junto com o porta-canetas. Um dos acessórios que são interessantes e vão complementar a ideia de organização, são as caixas em MDF, ideais para guardar papéis, documentos ou qualquer outra coisa que não deva ficar a mostra.

Agora que você já sabe tudo sobre o porta-caneta de MDF, já pode investir em um modelo para deixar a sua casa ainda mais completa e em ordem! Continue no Westwing e confira todas as dicas para decorar todos os cômodos do seu lar.

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas