Porta-Caneta Artesanal

Porta-Caneta Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Caneta Artesanal

A mesa do seu escritório, seja em casa ou no trabalho, pode acabar se tornando o alvo principal de bagunça. Afinal, não é nada simples manter esta superfície organizada com a correria da rotina. Existem diversas peças que unem beleza e funcionalidade, deixando a vida mais prática e simples. O porta-caneta artesanal é um destes objetos que além de enfeitar e decorar a sua mesa, vai te ajudar a manter as coisas no lugar.

O porta-caneta artesanal e outras peças criativas podem ser encontrados em diferentes estilos, texturas e formas. No Brasil, existem inúmeras técnicas de artesanato que podem ser aproveitadas para criar peças deste tipo. Além disso, o porta-caneta artesanal pode ser criado por você mesmo em casa. No Westwing, que é expert no mundo do dècor, você encontra várias sugestões para organizar seu espaço de trabalho, escrivaninha ou estante, de maneira criativa, bonita e decorativa.

A Mesa de Trabalho

Há quem diga que a primeira impressão é a que fica, seja esta ideia verdade ou não, um fato é que a aparência conta muito. Seja no que você veste, na maneira como cuida da sua casa e até mesmo da sua mesa de trabalho. Deixar papéis desorganizados e materiais de escritório espalhados pode não ser muito positivo para sua imagem na empresa. Portanto, vale muito a pena investir em objetos como o porta-caneta artesanal ou em um porta-lápis artesanal, que além de organizar o espaço decoram a mesa.

Tipos de Porta-canetas Artesanais

  • Porta-caneta artesanal em MDF:Um dos materiais mais usados em peças artesanais, o MDF permite a criação de objetos em diferentes estilos. O porta-caneta artesanal em MDF acompanha esta versatilidade. Ele pode ser pintado à mão, encapado com tecido ou receber aplicações de imagens, por meio da decoupage. Esta técnica consiste na colagem de fotos, imagens e recortes, criando um porta-caneta criativo. Aliás, esta é uma ideia de porta-caneta artesanal, muito simples, para quem deseja colocar a mão na massa.
  • Porta-caneta artesanal em crochê: Pode até parecer inusitado, mas existem muitas peças para casa que podem ser feitas em crochê. É possível encontrar fruteiras, pequenas caixas, além do porta-caneta artesanal, que nesta técnica é bastante charmoso e rústico. As cores brancas e tons naturais dão um efeito mais discreto, no entanto para quem desejar um porta-caneta artesanal mais descontraído, pode apostar nos feito com cores alegres e diversas.
  • Porta-caneta artesanal em madeira: Esta matéria-prima é, sem dúvida, uma das mais elegantes, principalmente quando trabalhada à mão. Este porta-caneta artesanal é uma peça elegante, chique e atemporal. Ideal para os ambientes mais formais ou para aqueles que desejam um item especial na área de trabalho.
  • Porta-caneta artesanal em couro: Outra opção formal e sofisticada, o porta-caneta artesanal de couro é uma ótima sugestão de presente. Existente em várias tonalidades, desde as cores naturais desta matéria-prima às opções mais coloridas, este porta-canetas combina com os mais diferentes tipos de mesas, escrivaninhas e móveis.

O porta-caneta artesanal e outras peças feitas à mão tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da decoração, afinal não há nada melhor do que ter um detalhe com muita personalidade em cima da mesa.

Próximas campanhas