Porta-Bolsa

Porta-Bolsa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Bolsa

A organização de um quarto vai além das roupas e sapatos: os acessórios também merecem todo carinho e atenção para, além de deixar os espaços arrumados, o seu quarto também seja decorado com todo o estilo que merece. Existem diversos itens para casa que facilitam a construir um espaço mais agradável e prático – dentre eles, o porta-bolsa é um dos mais recomendados, pois cria um lugar organizado e muito criativo.

Além do porta-bolsa que facilita a organização da casa, existe também o porta-bolsa portátil – muito prático para sair de casa e deixar sua bolsa preferida sempre por perto. E fazer deste item uma peça-chave na decoração da casa, o Westing de traz dicas que vão te ajudar a escolher o porta-bolsa ideal para guardar o acessório indispensável no nosso dia a dia.

Escolha o porta-bolsa ideal para você

Uma parede decorativa para organizar o acessório queridinho das mulheres – que tal? O porta-bolsa faz do ambiente muito mais requintado e prático – e com um toque de criatividade ainda dá para usar o porta-bolsa para organizar uma série de outras coisas, como colares e chapéus.

Para escolher o porta-bolsa certo para o seu ambiente, vale pensar nas cores e formatos que combinem com o seu estilo de decoração – assim você não perde a qualidade e o poder decorativo da casa. Outro ponto importante é checar o peso que o porta-bolsa suporta, para escolher o item certo para suportar o peso da sua bolsa. O porta-bolsa mais seguro para organizar suas bolsas é aquele que é fixado na parede por parafusos, mas os de adesivo também podem ser utilizados – com a vantagem de serem muito mais práticos de instalar. Há também o porta-bolsa que é fixado no varão do guarda-roupa, indicado para quem possui ambientes com pouco espaço.

O local do seu porta-bolsa fica a seu critério – mas o ideal é que fique próximo às portas de passagem (para facilitar a hora de sair) e no closet (que facilita a organização de cada modelo). Ele também pode ir na porta – perfeito para otimizar espaços – e há a versão pocket, que te acompanha para onde você for: até este pode ser escolhido de acordo com o seu estilo. O importante é que as bolsas sejam devidamente organizadas para preservar toda sua beleza e qualidade.

Próximas campanhas