Porta-Batom de Tecido

Porta-Batom de Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Batom de Tecido

Não tem mulher que não goste de um bom batom. Mesmo as que não são muito fãs de maquiagem sabem o poder que esse pequeno cosmético dá ao visual. Assim como é importante ter, é importante saber guardar esse item de maquiagem, e uma ótima maneira de fazer isso é com um porta-batom de tecido. Com muito charme e romantismo, o porta-batom de tecido permite que você carregue esse cosmético para qualquer canto com muita segurança.

Além disso, o porta-batom de tecido é uma peça artesanal que pode ser usada para organizar sua maquiagem na bolsa, na penteadeira e até na mesa de trabalho, sendo muito versátil. O porta-batom de tecido é um artigo super feminino que combina com vários tipos de mulheres. Confira aqui no Westwing as melhores dicas para aproveitar melhor o seu dia a dia, seja em casa, no trabalho ou em momentos de lazer, e a deixa-los muito mais confortáveis.

Porta-Batom de Tecido: Características

O porta-batom de tecido é um produto artesanal geralmente em formato de um pequenina bolsa, de uma carteira ou de um estojo. O porta-batom de tecido pode ser deixado dentro da bolsa, ou ainda na gaveta da mesa de trabalho ou decorando sua penteadeira com muito charme e delicadeza.

O porta-batom de tecido é composto por um pano externo, um forro e uma manta entre os dois primeiros. A manta pode ser substituída por um material mais rígido como EVA, papelão e até plástico ou madeira, caso você prefira um porta-batom artesanal mais estruturado, assemelhando-se a uma caixinha ou até mesmo a uma clutch.

O porta-batom de tecido costuma vir com um espelho preso em sua parte interna, para não errar na hora de passar a maquiagem, e no mínimo 2 compartimentos para batons, assim sua dona fica preparada tanto para o dia quanto para a noite! O fecho do porta-batom de tecido pode ser por velcro, zíper, botão de pressão ou convencional.

Estampas Diversas para Porta-Batom de Tecido

O porta-batom de tecido costuma ser fabricado em panos bem estampados e femininos, desde os mais clássicos, em padronagens poá e floral, até os mais atuais, com motivos étnicos, peças multicoloridas e super vibrantes. Este porta-maquiagem de tecido também pode ser confeccionado em tecidos lisos e até mesmo em jeans!

O porta-batom de tecido ainda pode apresentar aplicações, como fuxicos, motivos em veludo, botons, crochê, renda e muito mais, tudo para deixar esse item funcional muito mais lindo e feminino.

Caixas Decoradas

O porta-batom ideal para decorar o seu quarto é um modelo de caixa de MDF ou madeira decorada. Basta embrulhar a caixa externamente e internamente com o tecido de sua preferência. Nestes modelos, um laço de cetim na parte de cima da tampa ou na frente da caixinha, deixando a peça ainda mais feminina.

Dentro desta caixinha, crie compartimentos numerosos, utilizando grades de MDF pré-fabricadas ou de papelão mesmo, revestidas com tecido para cada um de seus batons. Fica um luxo e deixa sua maquiagem ainda mais atraente. Tenha um porta-batom de tecido na decoração de seu quarto ou para levar para onde quiser e esbanje feminilidade!

Próximas campanhas