Porta-Algodão e Cotonete para Bebê

Porta-Algodão e Cotonete para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Algodão e Cotonete para Bebê

Cuidar da higiene do bebê e tomar o devido cuidado com a delicadeza do corpo do recém-nascido é uma tarefa assustadora, no início! Com o tempo, o processo começa a ser natural e muito mais intuitivo, mas deve ser levado em consideração que um bebê necessita de uma estrutura de utensílios que ajudem a garantir praticidade. Pensando nisso, escolha com atenção o porta-algodão e cotonete para bebê de acordo com as necessidades de seu cômodo.

O porta-algodão e cotonete para bebê faz parte do conjunto de itens que engloba a higiene e segurança dos pequenos. Assim, os pais conseguem garantir a organização necessária para tornar o processo  mais funcional no cotidiano dos cuidados diários. Para lhe ajudar a entender a importância do item, o Westwing trouxe uma série de informações valiosas e também apresenta um passo a passo de como fazer um porta-algodão e cotonete para bebê de biscuit. Faça você mesmo!

Porta-Algodão e Cotonete para Bebê

O um porta-algodão e cotonete para bebê deve estar presente o tempo todo! Seja na cabeceira de berço, no banheiro do quarto ou na bolsa para os passeios cotidianos, não deixe de ter os itens sempre presentes. Isso porque o porta-algodão para bebê é essencial para que o pedaço de algodão esteja sempre à mão para espalhar pomadas e limpar com delicadeza a cada troca de fralda.

Já o porta-cotonete para bebê possui uma função de limpeza em diversas partes do corpo do pequeno. Para todas as partes com secreções, o cotonete irá absorver o líquido e deixar o seu bebê muito mais confortável e limpo.

Deixe-o no banheiro ou no quarto infantil mesmo, mas tenha o porta-algodão e cotonete para bebê sempre por perto e abastecido, sendo útil, inclusive, para guardar outros produtos para facilitar o dia a dia de cuidados, como algodão, por exemplo.

Fazendo um Porta-Algodão e Cotonete para Bebê

A escolha do desenho criado com o biscuit deve ser muito pessoal e personalizado de acordo com a paleta de cores do cômodo e o estilo decorativo dos itens de seu bebê. Para que você tenha a liberdade de criar um um porta-algodão e cotonete para bebêque esteja de acordo com os fatores acima, iremos passar um tutorial de como trabalhar com massa de biscuit na tampa do pote.

Você irá precisar de:

  • 2 potes de vidro;
  • Massa de biscuit nas cores de sua preferência;
  • Extrusora com bico estria;
  • Cola branca;
  • Rolo, palito de churrasco r faquinha de corte

Comece a modelar a massa de biscuit com cuidado e delicadeza, criando as formas que você pretende usar na composição do um porta-algodão e cotonete para bebê. Use a faquinha para cortar as sobras de massa na hora de criar alguma forma específica para o um porta-algodão e cotonete para bebê. O palito de churrasco, assim como palitos de dente, são ótimas para auxiliar na hora de criar formas, expressões faciais, cabelos, etc. Use para os detalhes de seu um porta-algodão e cotonete para bebê.

Leve a delicadeza do seu trabalho manual para o cotidiano de higiene de seu bebê e garanta muito estilo para o cantinho dele. Assim, ele estará sempre em contato com uma peça feita por você. Criar o porta-algodão e cotonete é uma maneira de você se sentir ainda mais perto do seu pequeno amor.

Próximas campanhas