Porcelana Schmidt

Porcelana Schmidt

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorcelana Schmidt

Uma refeição é aproveitada por todos os sentidos. Desde o cheirinho que dá vontade de experimentar a comida até a aparência do prato contam muito para que os alimentos fiquem mais gostosos. A composição de uma mesa bonita e bem-posta também faz parte da degustação e faz tudo ficar em harmonia. O carinho colocado na decoração é a porta de entrada para um banquete digno de realeza. Para esses eventos especiais, é possível contar com as peças da Porcelana Schmidt.

Há mais de 70 anos, a Porcelana Schmidt está presente na casa dos brasileiros, trazendo sofisticação para todos os momentos cotidianos. Com linhas de produtos que unem a tradição com a modernidade, a marca se junta ao Westwing para criar campanhas lindas para refeições deliciosas. Conheça mais sobre a história e produtos de qualidade que a Porcelana Schmidt apresenta e que encantam seus clientes.

Porcelana Schmidt, uma História de Sucesso

Fundada por imigrantes italianos, a Porcelana Schmidt tem a sua história emparelhada com o desenvolvimento da porcelana fina no Brasil. Nascida em 1945, a empresa teve rápido crescimento, passando por grandes marcos já em sua primeira década. Em meados dos anos 1950, a Porcelana Schmidt já era líder no mercado brasileiro e começou a exportar para os Estados Unidos.

Porcelana Schmidt

Depois de mais de 70 anos, a Porcelana Schmidt ainda é uma das principais representantes do comércio de mesa posta e busca ainda mais qualidade, diversidade de produtos e a consolidação como a influenciadora de tendências que é.

Para Comer com os Olhos

Acreditamos que tudo que você cozinha é uma obra de arte. E como um quadro, merece uma moldura à altura da sua beleza. As peças da Porcelana Schmidt têm o poder de transformar uma refeição corriqueira em um evento espetacular. Conheça mais sobre as coleções e escolha a que mais combina com seus quitutes.

Porcelana Schmidt

Linha gastronomia: perfeita para todos os tipos de ocasião, estas peças são formuladas especialmente para o uso profissional. Todos brancos, os itens da Porcelana Schmidt também combinam com refeições caseiras e eventos.

Palmeiras: esta linha da Porcelana Schmidt promete trazer um quê brasileiro para a sua mesa. Com estampas tropicais, ela é ideal para refeições informais e descontraídas.

Audrey: adornadas em ouro, as peças da coleção são sofisticadas em sua plenitude. Os artigos prometem tornar qualquer prato digno da alta gastronomia.

Grafiti: urbana, esta coleção traz estampas que remetem aos muros de grandes metrópoles. É possível usá-la em todos os momentos do dia para agregar estilo e desinibição.

Porcelana Schmidt

Cuidados com a Porcelana

Os artigos da Porcelana Schmidt são conhecidos por sua resistência. Isso se deve a grande quantidade de quartzo em sua composição e ao processo de queimadura da cerâmica. Porém, para manter sua peça sempre em perfeito estado, é importante se atentar a alguns cuidados. São eles:

• As peças que contêm decoração em componentes metálicos, como ouro ou prata, não devem ser levadas ao micro-ondas.

• A cautela com a lava-louças deve ser ainda maior. Somente produtos que estejam marcados como resistentes podem ser lavados no aparelho. Evite o uso em itens com decorações em esmalte.

Porcelana Schmidt

• No forno, podem ser usadas somente os produtos refratários da Porcelana Schmidt, criados especificamente para assar. Nenhuma peça deve ir diretamente ao fogo.

• Para limpar os itens, é indicado o uso de detergente e esponja macia. Em peças com detalhes, não é recomendado o uso de esponja de aço.
Tratando de seus produtos da Porcelana Schmidt com carinho, suas peças prometem virar relíquias de família e passar por gerações.

Próximas campanhas