Poltrona Retrô

Poltrona Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona Retrô

Se você está em busca de renovar os ambientes da casa, esta é uma boa ideia. A poltrona retrôconsegue devolver o brilho que está faltando, independente do ambiente que você deseja renovar. Com estampas, tamanhos e cores diferentes, uma poltrona retrô resgata a atmosfera alegre e aconchegante, tudo no mais perfeito estilo dos anos 60 e 70. Entre no clima e faça da nostalgia uma nova forma de decorar os ambientes da sua casa.

Traga um pouco do lifestyle das décadas anteriores e faça da poltrona retrô o ponto de partida para uma surpreendente experiência de decoração. Para te inspirar e mostrar formas práticas e muito bonitas para adaptar a poltrona retrô como adicional de conforto na sua casa, o Westwing trouxe composições incríveis, com dicas e uma gama de produtos exclusivas: tudo para você imprimir o estilo retrô da melhor forma. Aproveite!

Poltrona Retrô: Décadas de Charme e Sofisticação

Para imprimir a sua personalidade e proporcionar momentos de conforto dentro de casa, a poltrona retrô deve ser usada. Isso porque, mesmo sendo referência das décadas de 60 e 70, sua proposta é muito atual e altamente requisitada nos principais projetos dos designers de interiores.

Adotar o estilo retrô nos ambientes internos da casa oferece um visual leve e muito autêntico, sem a necessidade de ficar preso a uma época antiga. A poltrona retrô é facilmente incluída em outros estilos de decoração, é uma espécie de curinga para melhorar o visual dos ambientes internos da casa.

Como Decorar com uma Poltrona Retrô

Por ser uma peça versátil que possibilita uma série de formatos de decoração, para não se perder, é necessário ter em mente o que você realmente quer entregar visualmente. Quando bem aplicada, a poltrona retrô pode, inclusive, ser adicionada na decoração de ambientes corporativos – um jeito inovador de arrumar o seu escritório.

Se você se animou com a ideia, saiba que existem alguns detalhes que ajudam na hora de pensar em como colorar a poltrona retrô nos ambientes da casa e do escritório de forma inovadora.

Poltrona retrô giratória: perfeita para espaços corporativos e para a sala de estar, pois sua rotação permite ganhar espaço na hora de se movimentar pelo ambiente.

Poltrona retrô pé palito: vinda dos anos 50, os pés compridos podem ser de madeira ou metal e imprimem modernidade. Se você busca sobriedade, os de madeira são os mais indicados. Experimente este modelo nas recepções, home office ou na sala de TV. Imprima ainda mais o estilo retrô com almofadas de estampas coloridas e gráficas.

Já as cores da sua poltrona retrô vão depender da composição do ambiente. Se optar por uma poltrona revestida de tecido estampado, por exemplo, o restante dos móveis devem ser de cores neutras e leves. Para as cores lisas, vale apostar numa única poltrona retrô com uma cor vibrante para dar o destaque necessário à sua decoração. O que vale é a sua criatividade e disposição para criar um espaço confortável, prático e cheio de beleza!

Próximas campanhas