Poltrona para Quarto de Bebê

Poltrona para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona para Quarto de Bebê

Depois do parto, um dos lugares que a mãe passará mais tempo é na poltrona para quarto de bebê. São horas e horas de mamadas, onde ela precisa estar confortável e dar toda a sua atenção para o bebê. Também são muitos os momentos em que a mãe vai querer descansar enquanto contempla o recém-nascido dormindo. Por isso, a poltrona precisa ser o mais confortável possível e ainda se ajustar completamente ao corpo da mulher para que ela relaxe melhor. Atualmente no mercado existem diversos tipos de poltrona para quarto de bebê e saber um pouco mais sobre elas pode ajudar na hora de adquirir uma.

Como o Westwing sabe da importância que tem a escolha de cada móvel para o quarto do bebê, ele busca as opções mais variadas para oferecer. Além disso, no Westwing você terá muitas inspirações de como criar o cantinho do seu filho, onde colocar a poltrona para quarto de bebê e quais cores e objetos usar.

Como escolher a poltrona para quarto de bebê

Como são inúmeros os modelos disponíveis de poltrona para quarto de bebê, saber o que cada um tem de vantagem e o que você precisa pode ajudar na hora da escolha. Conheça algumas dicas para escolher a poltrona para quarto de bebê ideal:

  • Meça o local onde a poltrona para quarto de bebê será colocada para você ter uma ideia de que largura e comprimento ela poderá ter.
  • Vá comprar a poltrona para quarto de bebê pessoalmente, pois é fundamental que você sente e experimente se movimentar nela. Ela precisa ter um bom suporte à região lombar para que você relaxe enquanto está amamentando.

Poltrona para Quarto de Bebê

  • Na hora de dar de mamar seus braços precisam estar apoiados. Por isso observe a altura dos braços da poltrona para quarto de bebê e veja se estão adequados ao seu tamanho.
  • Suas costas e cabeça devem estar apoiadas completamente no encosto traseiro e por isso ele deve ter uma altura compatível com a sua.
  • Para facilitar sua vida, escolha um modelo em que o revestimento saia de forma fácil e possa ser lavado frequentemente. Ou prefira materiais que são fáceis de limpar, como o couro.
  • Sente-se na poltrona para quarto de bebê e veja a posição dos seus joelhos. Eles devem ficar encostados no limite do assento. Caso você verifique que nessa posição seus pés não alcançam o chão, adquira também um pufe para apoiá-los e garantir seu conforto.
  • Alguns modelos de poltrona para quarto de bebê são giratórias, outras possuem balanço. Você precisa experimentar para saber quais são as suas preferências.