Poltrona Martin Eisler

Poltrona Martin Eisler

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona Martin Eisler

A poltrona Martin Eisler é famosa no ramo da decoração graças aos traçados elegantes e curvilíneos e pela mistura nos seus materiais de fabricação, característica do próprio designer da peça. O item começou a ser produzido nos anos 50 e se destacou em meio a outros itens graças ao seu visual versátil, que o permite ser usado se desejar se sentar de frente ou de lado. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Graças ao seu visual versátil, moderno, elegante e extremamente encantador, a poltrona Martin Eisler pode ser facilmente adicionada à decoração do seu lar ou escritório colaborando de forma única na decoração do cômodo, trazendo um toque de originalidade ao ambiente como uma poltrona decorativa e ao mesmo tempo funcional. Ao optar pelo uso da peça em qualquer cômodo, é ideal ter em mente que ela se tornará um belo destaque em meio a qualquer decoração.

Conforto e originalidade

Um design versátil e encantador unido ao máximo de conforto que pode ser oferecido pela peça, esse foi o foco principal no momento de criação da poltrona Martin Eisler. A peça possui estrutura com fabricação em aço inox e assento revestido normalmente em couro, o que a auxilia a se destacar em meio a outros itens no ambiente.

Mas qual o grande diferencial do item, além de sua fabricação com materiais contrastantes? O grande diferencial da poltrona Martin Eisler, é que ela pode ser usada de duas maneiras: como uma poltrona normal, com encosto somente nas costas ou como uma poltrona com apoio para os braços e para coluna. Para a segunda opção, basta mover o assento para o lado e posiciona-lo da maneira que mais te agradar.

Decorando com a poltrona Martin Eisler

Versátil e imponente graças aos seus traços curvilíneos e que dão um ar de luxuosidade a peça, a poltrona Martin Eisler pode ser facilmente usada em diversos cômodos e com diferentes estilos de decoração.

Por ser uma peça séria e ao mesmo tempo versátil, a poltrona Martin Eisler pode ser usada tanto na decoração do lar quanto na decoração de home office ou escritórios geral. Por esse tipo de decoração ser normalmente um pouco mais séria, recomendamos que a peça escolhida possua uma coloração mais escura, como o preto.

Quando usada na decoração interna do lar a poltrona Martin Eisler pode ser um ótimo complemento para os móveis da sala de estar ou de jantar. Para dar um ar mais versátil e especial ao cômodo, a peça pode ser disposta em meio a itens de diferentes tipos de decoração, ganhando o merecido destaque no cômodo.

A poltrona Martin Eisler é ideal para tornar seu lar ou local de trabalho em um local ainda mais aconchegante e especial, acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Próximas campanhas