Poltrona Jangada

Poltrona Jangada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona Jangada

Feita com braços curvados, na estrutura de madeira Ipê e forrada com tecido confortável. Essas são algumas das características da Poltrona Jangada, móvel assinado pelo designer polonês Jorge Zalszupin naturalizado brasileiro. Ícone da história de casa e decoração nacional, a Poltrona Jangada é uma mobília perfeita para compor ambientes como sala de estar, quarto, escritório e áreas externas. Sua aplicação na decoração também é fácil de harmonizar com diferentes estilos.

Ela pode ambientar espaços ligados à decoração clássica, moderna ou até mesmo rústica. Escolher modelos da poltrona com tonalidades e estampas que combinam com a sua ambientação é um bom caminho para implementar os estofados Jangada na sua composição. Quer saber mais sobre os diferenciais da peça, como decorar e reforçar o visual dos seus espaços com o móvel? Confira a seguir o conteúdo preparado pelo Westwing e inspire-se com o que preparamos para você!

O criador

O polonês Jorge Zalszupin naturalizado brasileiro é um dos grandes profissionais que ajudaram a construir a história do design nacional. Formado em arquitetura em seu país de origem, Zalszupin atuava apenas com projetos de construção e reformas de espaços quando passou a desenhar móveis por necessidade. Após entregar as obras aos donos, eles pediam pelo mobiliário.

A Madeira Ipê

A madeira Ipê é o material que dá origem a estrutura e forma da Poltrona Jangada, sendo bastante conhecido pela durabilidade, resistência e belo visual que apresenta. Outro benefício desta matéria-prima está relacionado ao fato dela aguentar bastante umidade.

A Poltrona Jangada no décor

Complementar a sala de estar com alguns modelos da Poltrona Jangada é uma excelente maneira de reforçar a decoração do cômodo cartão de visitas do lar. Elas podem ser usadas junto aos sofás e demais assentos do espaço.

Em um escritório também é recurso para levar elegância e beleza ao décor. Tonalidades neutras e básicas são excelentes para uso em locais como estes. Por isso, escolher uma Poltrona Jangada em cor nude, cinza ou marrom é uma ótima pedida para a composição deste espaço.
Em um quarto, a Poltrona Jangada também pode ser colocado para harmonizar com o restante da decoração e oferecer mais conforto a quem dorme no ambiente. Ela pode ser deixada ao lado da cama ou como assento da escrivaninha disposta no cômodo de dormir.

Na varanda ou em demais áreas externas, a Poltrona Jangada ajuda a dar mais estilo e sofisticação aos espaços. Nestes cômodos construídos do lado de fora contar com assentos é sempre um ótimo investimento.

Próximas campanhas