Poltrona Gaivota

Poltrona Gaivota

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona Gaivota

Desenvolvida por um dos grandes nomes do design brasileiro, Ricardo Fasanello, a poltrona Gaivota é uma exímia peça moderna e carregada de estilo. Suas curvas elegantes e a simplicidade de sua estrutura a tornam desejada para a decoração de inúmeros tipos de espaço, dos mais simples aos mais sofisticados. Além disso, as cores sóbrias em que podemos encontrar a poltrona Gaivota, como o marrom e o preto, garantem sua originalidade e forte presença nos diversos cômodos.

Ricardo Fasanello desenvolveu um design exclusivo para a poltrona gaivota que a torna uma mistura de peça moderna e requintada. Com um olhar além do senso comum e peças atemporais, o designer conquistou o gosto e atenção de decoradores de diversos países do mundo. Confira as dicas do Westwing e saiba mais sobre a poltrona Gaivota, peça encantadora e ideal para renovar os ambientes.

CONHEÇA RICARDO FASANELLO

O designer paulista Ricardo Fasanello começou seus trabalhos criando pequenos carros esportivos, conhecidos na década de 50 como “baratinhas”. A partir de 1960 mudou-se para o Rio de Janeiro e passou a trabalhar na fabricação de móveis oriundos de matérias-primas sintéticas inusitadas para a época, como a fibra de vidro e a resina de poliéster. Nomes conhecidos como as poltronas Esfera, Anel e a poltrona Gaivota foram surgir a partir do final de 1960 e são referências de design moderno influenciado pela cultura pop até os dias de hoje.

POLTRONA GAIVOTA: CURVAS ELEGANTES

A poltrona Gaivota é uma daquelas peças que se destacam naturalmente na composição. O produto apresenta uma curva acentuada como assento e um encosto mais baixo, sendo um móvel extremamente confortável e moderno. Seu design único se adapta aos diferentes ambientes, como a sala de estar, o hall de entrada, o quarto ou o ambiente empresarial.

Que tal deixar o quarto mais moderno e renovado? Com a poltrona Gaivota próxima a uma estante de livros de madeira, um quadro exclusivo na parede e um pendente moderno no teto você deixará o ambiente com uma nova cara. O hall de entrada também ganha destaque quando combinamos uma poltrona Gaivota, um tapete desenhado e um aparador de pés curvilíneos, por exemplo.

Você poderá criar diferentes composições utilizando a poltrona Gaivota, pois esse item é capaz de oferecer sofisticação a qualquer estilo de decoração. Um exemplo é o uso da poltrona Gaivota no ambiente empresarial. Podemos criar uma recepção estilosa e elaborada para nossos clientes ou mesmo explorá-la em uma sala de reuniões. Utilize uma mesa lateral ou uma mesa de centro em madeira ou vidro, combine a poltrona Gaivota com um jogo de sofás pretos ou brancos e dê o toque final no ambiente com um jardim vertical, por exemplo. A composição ficará original e muito contemporânea; com certeza você irá surpreender as visitas com tanto bom gosto!

Próximas campanhas