Poltrona de Vime

Poltrona de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona de Vime

Ela ocupa diferentes lugares, sempre com muito charme e utilidade. Seja do modelo orbital, “ostra", giratório, em linhas retas ou arredondadas, a poltrona de vime é uma peça de decoração coringa, principalmente se a ideia é dar aquele toque artesanal à casa ou deixar a área externa mais aconchegante. Com as poltronas de vime é possível criar estilos variados, que atendam a todos os gostos e deixam qualquer ambiente confortável.

A sustentabilidade é outra vantagem da poltrona de vime e que a torna tendência, já que sua base flexível vem de matéria-prima natural e se mistura à cana e a alguns tipos de bambu, proporcionando leveza e elegância a qualquer cômodo. Para que você se inspire e descubra novas maneiras de como e onde decorar usando uma poltrona de vime, veja a seguir as dicas e sugestões do Westwing!

POLTRONA DE VIME: IDEIAS DE USO

Suas cores são perfeitas para dar um novo ar à cômodos e áreas em geral, pois criam estilos ecléticos. O tom neutro, com colorações que variam entre o marrom e o nude, seja envernizado ou mais opaco, harmoniza a decoração e permite novas combinações.

Os tecidos de uma poltrona de vime são versáteis. Floridos, listrados, lisos, com cores básicas ou mais intensas: disponível em diferentes texturas, as poltronas de vime ficam ainda mais aconchegantes com assentos e encostos confortáveis e que contrastem ou combinem com os demais móveis e objetos decorativos.

Criar composições com almofadas também é uma ótima opção. Uma sugestão de décor com poltrona de vime é usar um modelo ovalado em tom marrom escuro, estofado verde-oliva liso e almofadas que mesclem estampas de floral e listra verde e rosa claro. O estilo será rústico, quando a peça dividir o espaço com itens de campo, ou shabby chic se a decoração do cômodo for romântica e em tons pastel.

POLTRONA DE VIME NA DECORAÇÃO

Casas de praia, de campo, varandas e jardins.; quartos, escritórios e salas de estar. Se o objetivo é usar a poltrona de vime em áreas externas ou casas de veraneio, cores claras e estampas neutras são ideais, resultando em um clima tropical e aconchegante. Para espaços internos e urbanos, a dica é usá-la com cores escuras e estampas vivas para um visual elegante, leve e confortável.

Próximas campanhas