Plantas para Jardineira

Plantas para Jardineira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPlantas para Jardineira

Jardineiras podem ser muito mais que belos versos para embalar marchinhas de Carnaval. Fora da época de folia, elas podem traduzir novos versos, mas estes inspirados no aconchego e estilo do lar. Ela pode assumir a base da decoração que você buscou trazer para que as melhores plantas para jardineira complementarem o ambiente. Elas são variadas e, da primavera ao inverno, podem fazer a alegria do seu lar com um simples desabrochar.

Empolgantes e fáceis de combinar entre si e com a sua decoração, as plantas para jardineira oferecem aromas únicos, visuais que impressiona e possibilidades estilísticas variadas, estejam as jardineiras no quintal, no jardim ou nas paredes da varanda do seu apartamento. Inspire-se com as dicas do Westwing e descubra como o lar – e você – podem se beneficiar amplamente das qualidades das plantas para jardineira!

Os Benefícios das Jardineiras

As jardineiras são a solução mais fértil e prolífera para você não abrir mão de uma decoração florida no seu lar. Muito presentes em fachadas de todos os portes, elas constroem um interessante visual que complementa entre os extremos da sua varanda ou janela tão urbanos, com os caprichos da natureza emaranhados ao redor do concreto. E não importa se a sua jardineira é de fibra ou de madeira: pode-se criar composições muito distintas, com a variedade de plantas para jardineira disponíveis no mercado.

A jardineira de fibra ou a jardineira de madeira combinam bem com diferentes tipos de fachadas. Ambas são algumas das mais populares, bastando enfeitá-las com diferentes plantas para jardineiras e criar composições coloridas e belas. Entre as plantas para jardineira que mais podem fazer diferente no seu lar, podemos citar os girassóis, que ostentam uma vívida cor em suas pétalas, bem como resistência para ficarem do lado de fora da casa. São diferenciais e tanto para quem optou pelas plantas para jardineira na composição.

Outras espécies de plantas para jardineira podem ser lembradas, como o jasmim, a bromélia ou mesmo a samambaia. Uma mistura rica de cores e de espécies que resistem bem à exposição prolongada ao sol. As misturas, no entanto, devem ser feitas com os devidos cuidados, uma vez que cada planta para jardineira deve ser regada de acordo com as suas respectivas necessidades.

Cultive Plantas para Jardineira

Construa visuais com cores variadas, crie composições únicas e deixe as áreas externas do seu lar ainda mais coloridas e alegres com as plantas para jardineira. Mas atente-se a algumas questões, como a incidência de luz solar ou se o local onde você vai colocar a sua jardineira de madeira, jardineira de fibra entre outros materiais, possui muitas pancadas de vento. Isso interfere, diretamente, nas espécies escolhidas.

Opte pela variedade, compreenda os devidos cuidados que suas plantas para jardineira podem precisar e transforme o seu lar de fora para dentro com as qualidades mais que evidentes das plantas para jardineira!

Próximas campanhas